Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Gráfica WBL – Vagas de Emprego Abertas em Setembro

By
Gráfica WBL – Vagas de Emprego Abertas em Setembro Oportunidades são para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Novas oportunidades de emprego estão sendo abertas ao longo desse mês de setembro, enquanto o segundo semestre avança. Entre as companhias de grande porte que estão abrindo novos processos de recrutamento está o Grupo WBL, que oferece em torno de 40 postos de trabalho.

A totalidade das vagas de emprego em oferta se refere a alguns cargos com salário perfeitamente compatível com o atual mercado de trabalho, junto dos benefícios, como o seguro de vida e a assistência médica.

A empresa WBL Gráfica e Editora atua por meio de um incrível método de Impressora Offset de 8 Cores Roland 700; são mais duas 2 Impressoras Offset em 4 Cores Speedmaster CD 102 e mais uma Impressora de tipo Offset 5 Cores, Sakurai 575. Estes equipamentos possuem grande capacidade de produzir até 60.000 impressões a cada hora do dia.

Outra grande marca da eficiente atuação desta organização está na impressão digital também, que consiste em uma das mais ágeis e avançadas do mercado atual. Esta empresa Gráfica conta com um equipamento de 3 Impressoras digitais de tipo Konica 7000 e mais 2 Impressoras digitais da Linoprint C9001. Para que seja possível produzir os belíssimos banners a companhia se utiliza de 2 Impressoras de tipo Plotter Roland VS-640 e mais 2 Impressoras Plotter Ampla. Deste modo, o ritmo de produção realmente nunca é suspenso.

Assim, o Grupo WBL está recrutando profissionais qualificados para ocuparem os 40 postos de trabalho nos diversos cargos, cuja atuação será lotada no parque gráfico da companhia, o qual está localizado no município de Ferraz de Vasconcelos, no Estado de São Paulo, além de outros cargos nas suas unidades filiais, ou seja, no Estado de São Paulo, nas cidades de Santo Amaro, de Sorocaba, de Campinas e de Guarulhos; no Estado do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.







Sobre as vagas de emprego disponíveis no Grupo WBL, as informações são as seguintes:
As oportunidades de vagas são: na função de impressor de Offset; na função de operador da guilhotina; na função de auxiliar de limpeza; na função de arte finalista; na função de desenvolvedor – NET; no setor de web designer; na função de analista SEO; na função de analista SEM; na função de analista de e-commerce; na função de orçamentista de gráfico júnior; na função de analista do controle de qualidade na arte gráfica; na função de coordenador de marketing; na função de coordenador das redes sociais; na função de analista do e-mail marketing; na função de assistente das vendas; na função de operador de produção em gráfica; na função de coordenador de produção em gráfica; na função de operador de CTP; na função de operador de dobradeira e na função de assistente de PCP.

Esta é uma empresa que atua, sobretudo, no ramo de marketing e propaganda, portanto, os profissionais que ingressarão nela deverão demonstrar muita proficiência na lida com os equipamentos.

Conforme o que foi angariado de informações de própria assessoria de imprensa da companhia, todas estas vagas disponíveis estão muito bem amparadas por uma remuneração perfeitamente compatível com o atual mercado de trabalho, junto ao conjunto de benefícios compõe a estrutura geral dos cargos, tal como um seguro de vida e a necessária assistência médica.

O critério adotado para se cadastrar as inscrições, no processo de recrutamento do Grupo WBL, é o seguinte:

Todos os profissionais interessados deverão se inscrever acessando o seguinte site: www.futuraim.com.br. Neste site, o futuro candidato deverá cadastrar seu currículo por meio do da seção “Trabalhe Conosco”.

0 comentários:

Postar um comentário