Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Programa de Trainee Lojas Americanas

By
Programa de Trainee Lojas Americanas Inscrições podem ser feitas até o dia 23 de setembro.
Estão abertas as inscrições para o programa de trainee das Lojas Americanas, a empresa está comemorando 80 anos de muito sucesso e mostrando que continua contando com seus funcionários para continuar crescendo. Para a Lojas Americanas, o fundamental é trabalhar em equipe, cada um mostrando seu talento, fazendo seu serviço com responsabilidade e assim, todos podem crescer.

A empresa busca candidatos com perfil ousado, que gostem de desafios, sejam criativos e dispostos a trabalhar em conjunto, buscando atingir as metas estipuladas. Os aprovados para o programa poderão ocupar uma das vagas oferecidas por uma das maiores companhias de varejo do país, onde poderá contar com o suporte de profissionais altamente qualificados para adquirir experiência e crescer profissionalmente.

A Lojas Americanas
A empresa já está presente em quase todo o país, são mais de 1.300 lojas oferecendo produtos variados e com preços incríveis. São mais de 60 mil itens oferecidos e a empresa conta com 2 mil fornecedores para atender todos os clientes. A Lojas Americanas ainda oferece várias marcas próprias, em produtos de higiene e beleza, além de cama, vestuário, acessórios, mesa, banho e muito mais.

E graças à loja virtual, a empresa consegue atender clientes de todo o Brasil, com uma quantidade enorme de produtos, facilidade de pagamento, entrega garantida e preços competitivos. Os clientes encontram produtos das melhores marcas com facilidade para comprarem.

O Programa
Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja construir uma carreira de sucesso, o programa de trainee da Lojas Americanas é para pessoas práticas, talentosas e que dispostas a encarar os desafios do mercado. Esse programa oferece aprendizado para aqueles que pretendem assumir posições de liderança, que sejam responsáveis e gostem de fazer tudo da melhor forma possível.







O programa de trainee da Lojas Americanas tem duração de 12 meses, sendo que no primeiro semestre os candidatos selecionados irão ver de forma intensa o 'job rotation', onde ficam conhecendo como funciona toda companhia. Eles viverão toda rotina do Centro de Distribuição, das lojas e também receberão treinamentos corporativos.

Nos outros seis meses, esses trainees ficarão em uma determinada área, onde passarão por novos treinamentos e terão a chance de desenvolverem um importante projeto.

O primeiro passo é a inscrição e logo em seguida é feita a análise curricular. Depois veem as etapas online e na sequência o painel com gestores. A próxima fase é o painel com a diretoria e por fim, o início do programa que será em janeiro do ano que vem.

A Lojas Americanas está em busca de jovens que atendam aos seguintes requisitos:
O período de formatura precisa ser de julho de 2016 a dezembro deste ano.
É preciso ter inglês avançado.
Será um importante diferencial ter pós graduação, MBA ou então mestrado.
É preciso ter total disponibilidade para morar no Rio de Janeiro, caso seja um dos aprovados, inclusive terá que arcar com todos os gastos referentes a transporte e também moradia.
Confira os benefícios oferecidos:
Salário compatível com o mercado.
Seguro de vida.
Vale refeição e transporte.
Assistência médica.
O trainee terá desconto em uma série de estabelecimentos, entre eles: escolas de idiomas, academias, entre outros.
Terá desconto também nas lojas físicas e também virtual da Americanas.
A Lojas Americanas continua crescendo e inaugurando lojas por todo o país. Os candidatos às vagas de trainee precisam estar preparados para grandes desafios, muitos obstáculos, tendo que ser ágil no raciocínio. A empresa oferece ótimas oportunidades, mas é importante ressaltar que as vagas são bastante concorridas.

Aqueles que são aprovados conseguem iniciar a vida profissional dentro de uma empresa que é considerada como uma das melhores para trabalhar, pois oferece um ambiente propício ao crescimento.

Acesse aqui para se inscrever. As inscrições terminam no dia 23 de setembro, então é bom se inscrever o quanto antes para não perder esta oportunidade.

0 comentários:

Postar um comentário