Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Empregos em Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares

By
Vagas Empregos em Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares O Aeroporto Zumbi dos Palmares foi inaugurado no ano de 2005, no dia 15 de setembro, em Rio Largo, no estado do Alagoas. Esse aeroporto é considerado o 6° mais movimentado do nordeste do país.

A estrutura do Aeroporto Zumbi dos Palmares conta com quatro pontes de embarque, sendo que todas elas dão acesso às aeronaves, além de 24 balcões para o check in, estacionamento com uma capacidade para 600 veículos, escadas rolantes para facilitar o acesso e mais de 67 áreas onde são realizadas atividades comerciais. Ele foi o primeiro aeroporto do país a ser criado com a tecnologia de cogeração, que é um processo de produzir e utilizar tanto calor quanto eletricidade, o que gera um aproveitamento da energia elétrica em mais de 70%.

Por que atuar no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares?
Cada empresa possui a sua própria forma de trabalho e os seus próprios valores, por isso, o ideal é que cada profissional verifique qual a empresa que pode oferecer o que ele precisa no momento. No caso do Aeroporto Zumbi dos Palmares, os profissionais têm acesso à toda uma estrutura para que eles possam crescer dentro da empresa e para que eles possam alcançar todos os seus objetivos.

– Respeito: O respeito é algo imprescindível em qualquer local, porém no ambiente de trabalho ele é ainda mais importante para que todos possam conviver bem e desempenharem um bom papel em conjunto.

– Trabalho em equipe: Toda empresa precisa que o trabalho em equipe seja levado a sério, como é o caso do Aeroporto Zumbi dos Palmares, que precisa que todos os seus colaboradores trabalhem em harmonia para proporcionar o melhor atendimento aos passageiros.

Como trabalhar no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares?
O Aeroporto Zumbi dos Palmares não possui um site próprio, por isso, quem tem interesse em trabalhar no local pode conferir o portal da INFRAERO que é o órgão que administra o aeroporto, no link http://www4.infraero.gov.br/aeroportos/aeroporto-internacional-de-maceio-zumbi-dos-palmares/. Além disso, o candidato também pode entregar o seu currículo profissional presencialmente.

0 comentários:

Postar um comentário