Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Farmácia Pague Menos – Inscrições

By
Jovem Aprendiz Farmácia Pague Menos – Inscrições A Pague Menos é uma farmácia que apresenta diversas filiais, tendo sido fundada no ano de 1981. Rapidamente, ela se tornou uma das redes farmacêuticas mais respeitadas no Ceará e muito disso é porque ela tinha muito mais que apenas medicamentos, como a maioria das drogarias da época. Sendo assim, outros Estados começaram a notar essa farmácia e ela começou suas novas franquias.

No ano de 1989, essa farmácia passou a comercializar vale transportes, coisa que as outras farmácias não ofereciam. Outra inovação muito importante é que ela recebia contas, ou seja, os clientes podiam ir comprar algum item de higiene e pagar as suas contas no mesmo lugar.

Outra facilidade que essa farmácia passou a fornecer veio no ano 2000: era o seu SAC, ficando 24 horas disponível e sem que os clientes pagassem a chamada. Além de falar dos preços dos remédios, por exemplo, era possível explicar alguns procedimentos emergenciais.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas.
Preencha seu email abaixo para receber vagas:



Em 2005, a farmácia criou o seu cartão para fidelidade, além de espaços especiais para os que procuravam produtos de vida saudável e outros. No ano de 2015, ela se tornou parceira da General Atlantic, que é uma companhia que realiza investimentos. As unidades dessa drugstore estão em Caxias do Sul, Belo Horizonte, Belém e muito mais.

Jovem Aprendiz Pague Menos
Os processos seletivos serão separados por UF, ou seja, as farmácias do CE podem buscar jovens aprendizes em épocas diferentes das farmácias de Minas. É preciso ter até 21 anos e estar estudando no ciclo básico de educação ou seus equivalentes, como a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As funções que são ofertadas a esses aprendizes são estoquista, atendente, assistente administrativo, assistente logístico e recepcionista. Já os benefícios que a Pague Menos tem são: pagamento de FGTS, férias remuneradas, assistência médica, auxílio transporte, 13° salário, salário competitivo, auxílio alimentação e mais.

 Inscrição
Clica-se em http://portal.paguemenos.com.br/portal/central-de-atendimento/trabalhe-conosco e, na área “Tipo de vaga”, é preciso selecionar “Aprendiz”. Os portadores de diversas deficiências podem mandar o currículo, como deficiência visual total e outras.

você leu:Jovem Aprendiz Farmácia Pague Menos – Inscrições, jovem aprendiz, farmácia pague menos, empregos de jovem aprendiz em farmácia

0 comentários:

Postar um comentário