Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Emprego Lojas Noroeste

By
Vagas de Emprego Lojas Noroeste As Lojas Noroeste são uma empresa de moda que foi fundada no ano de 1994 e que, começando no município de Teresina, passou para muitas outras regiões, inclusive o Maranhão. Além de vestuário, os consumidores acham itens para as suas casas, como a seção de cama, mesa e banho, valendo recordar que essa companhia tem uma fábrica para que as peças vendidas sejam confeccionadas.

As suas lojas, em conjunto, têm 1.500 colaboradores e as unidades têm sempre sofás e outras áreas para que os clientes possam descansar, ou seja, a rede tem um cuidado diferenciado com relação ao bem-estar de quem consome.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas.
Preencha seu email abaixo para receber vagas:




As marcas que são vendidas nas lojas são de respeito e há marcas próprias: uma é a Rerona, que é especial para os clientes homens, com bermudas, variados tipos de camisas e outros itens. A outra coleção é chamada de Youtha e é especial para as mulheres jovens, tendo peças bastante coloridas e com diferentes tipos de estilos.

As peças que as pessoas podem adquirir nas Lojas Noroeste são relógios, smartphones, itens de viagem, calçados, óculos, perfumes, itens esportivos e as roupas. São 19 franquias e é possível que ainda mais lojas sejam construídas.

Como é comum nas lojas de departamento, a empresa tem um cartão feito em suas franquias e ele não dá benefícios apenas quando as compras são parceladas, mas também nos pagamentos à vista. Para os parcelamentos, tanto os juros quanto o número de parcelas ficam mais atrativos.

Razões para ser colaborador das Lojas Noroeste
Na região Norte, essa é uma das cadeias de lojas com mais receita. Os funcionários das Lojas Noroeste recebem:

– Plano de carreira;

– Ambiente de colaboração;

– Vale transporte;

– Descanso remunerado;

– Recolhimento previdenciário;

– Salário competitivo.

Para se candidatar às Lojas Noroeste
O formulário para essas lojas é o http://lojasnoroeste.com.br/noroestewp/?page_id=42 e o preenchimento dele precisa incluir um currículo anexado. Pode-se buscar quantas franquias da loja se desejar e deixar o currículo com elas, com a possibilidade de conferir se há estágios.

0 comentários:

Postar um comentário