Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Grupo Saga Vagas de Emprego

By
Jovem Aprendiz Grupo Saga Vagas de Emprego A Sociedade Anônima Goiás de Automóveis, Saga, é uma empresa que foi fundada para ser a representante da Volkswagen na capital goiana. Antes dela, havia uma que representava marca, mas esta desistiu e, na abertura da possibilidade, empresários de Goiás se reuniram e decidiram fundar ali, uma concessionária. O que surgiu como possibilidade, acabou se tornando um negócio próspero e duradouro, sendo, ainda hoje, a única empresa que revende veículos Volkswagen na cidade.

Comercializando produtos e serviços de forma sustentável, responsável e inovadora, comprometida com a excelência no atendimento, desde 1972.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:



Líder de mercado na comercialização de produtos e serviços, tem na expansão e no desenvolvimento, sua marca, tendo como principal característica a sua destacada atuação no mercado.

O Programa Jovem Aprendiz Grupo Saga
Simplicidade, agilidade, paixão e proatividade. Valores que possui e faz a questão de compartilhar, multiplicando conhecimentos e proporcionando um ambiente no qual os jovens se sintam comprometidos, que ajam com autonomia, humildade e responsabilidade.

Com crença no jovem, os estímulos para o desempenho do seu trabalho são fornecidos e garantidos ao longo do tempo em que estiver na empresa.



Requisitos e Benefícios do Programa Jovem Aprendiz Grupo Saga

Se você tem interesse em participar do nosso Programa de Jovem Aprendiz Grupo Saga, é necessário possuir os requisitos abaixo:

1 – Ter entre 14 e 24 anos de idade;

2 – É preciso ter disponibilidade para trabalhar durante 6 horas por dia;

3 – Tenha disponibilidade para estudar à noite, caso estude em outro horário e possua boa comunicação, iniciativa e bom relacionamento pessoal;

4 – Precisa ter concluído ou estar cursando o ensino médio;

Os benefícios oferecidos pelo Programa Jovem Aprendiz Grupo Saga são:

1 – Bolsa-Auxílio;

2 – Plano de saúde Bradesco;

3 – Vale-transporte.

Como realizar a inscrição
As inscrições para a vaga de Jovem Aprendiz Grupo Saga devem ser realizadas com o envio do currículo do candidato a jovem aprendiz para o link: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=gruposaga. É necessário ter cadastro no site www.vagas.com.br para poder enviar o seu currículo.

0 comentários:

Postar um comentário