Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Novas Vagas no Programa Aprendiz Paulista – Setembro

By
Novas Vagas no Programa Aprendiz Paulista – Setembro  Seleção oferece 172 vagas para jovens com idade entre 14 e 24 anos.

Na medida em que o segundo semestre de  avança, muitas oportunidades empregatícias seguem em aberto em todos os Estados do Brasil. Entre as grandes oportunidades em oferta, está o grande Programa Aprendiz Paulista, o qual está sendo gerenciado por meio do órgão da Secretaria do Emprego e das Relações do Trabalho, a Sert, do Governo do Estado de São Paulo, que está com 172 postos de trabalho temporário em aberto para jovens estudantes entre 14 e 24 anos.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:



O conjunto de oportunidades de aprendizagem, neste caso, está sendo aberto por uma série de empresas cadastradas no sistema chamado: Emprega São Paulo, e se destina aos alunos matriculados em cursos técnicos presenciais realizados no Centro Paula Souza. Portanto, este projeto visa a encaminhar desde cedo os jovens estudantes para carreiras bem sucedidas.
Sobre os postos de estágio em oferta nesse programa Aprendiz Paulista, as informações são as seguintes:
A meta principal deste novo Programa Aprendiz Paulista está em promover uma vivência, ou experiência, em ambientes de trabalho, no sentido de realizar um encontro efetivo e objetivo entre o empregador e o jovem futuro funcionário, já que o futuro patrão está em busca de um técnico-profissional e os alunos de ensino médio e técnico estão em busca de boas oportunidades de ingressar no mercado de trabalho.

Sobre o critério oficial de participação neste programa, as informações são as seguintes:
Em sua totalidade, o procedimento para ingresso neste Programa Aprendiz Paulista se dará de modo gratuito, tanto para os estudantes aprendizes quanto para os empregadores. É muito importante observar que as contratações de jovens aprendizes não serão realizadas em caráter de estágio, porém dentro do regime celetista, na CLT, entretanto, isso se dará na forma de um contrato especial, firmado por tempo determinado e com registro na carteira profissional de trabalho.

Com relação ao itinerário do regime de trabalho para o programa Jovem Aprendiz Paulista, as informações são as seguintes:

Será estabelecida uma carga horária para que o aprendiz atue em 8 horas diárias, entre segunda-feira e sexta-feira, as quais serão divididas em forma de teoria e prática dentro do seguinte método: serão 4 horas passadas na entidade formadora, o Etecs do Centro Paula Souza, no esquema de jornada teórica e as demais 4 horas se destinam à atuação na empresa, em que o jovem estudante será conduzido a desenvolver as atividades práticas. Somente nos períodos de férias, ou em recessos escolares, cada aprendiz poderá cumprir a carga horária diária em sua totalidade de 8 horas dentro da empresa.

Este é um dos melhores projetos de encaminhamento profissional de jovens alunos, sobretudo estudantes da rede pública, que, muitas vezes, não têm chances de ingressar em bons empregos.

Sobre o período de inscrições, as informações são as seguintes:
O cadastro de inscrições, para o programa Aprendiz Paulista, deverá ser realizado por meio do seguinte endereço eletrônico: www.empregasaopaulo.sp.gov.br. Será necessário o procedimento simples de criar um login e uma senha, e preencher a fica de informação com os dados solicitados. Entretanto, existe outra alternativa de se realizar a inscrição, ou seja, por meio da opção de envio de currículo atualizado para o seguinte e-mail: aprendizpaulista@emprego.sp.gov.br.

Com relação ao procedimento de cadastro por parte do empregador, o esquema é o seguinte: o mesmo deverá ser efetuado por meio do site intitulado – Emprega São Paulo. A etapa que compreende a disponibilização das vagas para Jovem Aprendiz no sistema do site, será a da devida apresentação do CNPJ da empresa, da sua razão social, do endereço da companhia e o nome do solicitante.

0 comentários:

Postar um comentário