Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Emprego na Luandre – Campinas e Região – Setembro

By
Empresa conta com 30 oportunidades em SP.
Os profissionais que já atuam na área de telecomunicações e aqueles que buscam uma colocação no mercado dentro desta área poderão contar com a ajuda de uma das maiores agências de consultoria de recursos humano: a Luandre.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:



A empresa, que já atua no mercado brasileiro desde 1968, se destaca agora pela sua excelente performance na contratação de mão de obra tanto efetiva quanto temporária e abre processo seletivo para a contratação de cerca de 30 vagas voltadas exclusivamente para o campo das telecomunicações no país.


Para os interessados, todas as vagas são destinadas para os candidatos que residem no estado de São Paulo e nas suas respectivas cidades. Vale salientar que existem vagas disponíveis para candidatos que residem nas seguintes cidades: Americana, Sumaré, Nova Odessa, Hortolândia, Santa Bárbara do Oeste e Cosmópolis.

Embora as vagas tenham sido destinadas exclusivamente para os candidatos que residissem na cidade de Campinas, a empresa de consultoria resolveu abranger outras cidades do interior paulistano para atender as necessidades de seus clientes que buscam uma permanente expansão dos serviços de telecomunicações em todo o território paulista.

Cabe aqui ressaltar que existe atualmente em todo o território brasileiro uma demanda crescente da população em geral por serviços que permitem um acesso rápido e simples à internet. Isto se deve principalmente a uma verdadeira explosão do consumo dos chamados dispositivos móveis como tablets e smartphones, o que fez contribuiu para a popularização da chamada internet móvel.

Para os interessados que buscam uma oportunidade de trabalho nesta área ou que buscam simplesmente um emprego, existe a possiblidade de se cadastrar diretamente no site da Luandre e acessar diretamente o site com o respectivo código da vaga, podendo saber mais detalhes a respeito. Para isto, basta acessar o seguinte endereço: http://candidato.luandre.com.br/Vagas/Pesquisar?pa=true&Codigo=48373

De antemão, a quantidade anunciada de vagas deverá estar distribuída para as seguintes funções: Operador de televendas receptivo (código 48373 e 46791) e Operador de televendas receptivo PCD (código 46793). Este último é destinado para profissionais portadores de deficiência física.

Para todos os cargos, os candidatos selecionados deverão se relacionar diretamente com os possíveis clientes da empresa e deverão estar aptos para prestar todo o suporte de vendas necessário para a captação de novos usuários.

Além disto, os novos colaboradores deverão atuar também na assessoria e também no suporte aos clientes já existentes.

Segundo o anúncio das vagas disponíveis, apenas uma delas está direcionada para a cidade de Americana, no interior paulista. As demais deverão ser distribuídas de acordo com a disponibilidade dos candidatos selecionados.

Além disto, a empresa de recursos humanos não divulgou o nome do seu cliente que está buscando este grupo de candidatos. Este detalhe deverá ser revelado durante o processo seletivo.

Para todos os cargos será necessário que os candidatos comprovem a conclusão do ensino médio e que possuam, de preferência, experiência anterior no ramo de vendas.

A remuneração para todos os cargos é de R$ 926,00 e a contratação é na modalidade definitiva. Além disto, a empresa oferece outros benefícios como plano de saúde e assistência odontológica, vale refeição ou alimentação, ajuda de transporte e participação direta nos lucros da empresa.

Portanto, esta é uma boa oportunidade para quem está buscando uma vaga no ramo das telecomunicações e para quem precisa de uma vaga para se recolocar no mercado, principalmente, num setor que está em ampla expansão no mercado brasileiro.

Então não é bom perder tempo em preparar o seu currículo e enviá-lo para a Luandre o mais rápido possível, para garantir a sua participação no processo seletivo. Entretanto, para isto, não esqueça de fazer o seu cadastro no endereço já informado neste artigo e boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário