Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Itaú Salários e mais informações

By
Além de começar a trajetória em uma grande empresa, o Jovem Aprendiz Itaú conta com uma série de benefícios e ótimo salário.

Benefícios do Jovem Aprendiz Itaú:
Vale-refeição;
Vale-transporte sem descontos;
Política salarial diferenciada;
Seguro de vida em grupo;
Assistência médica e odontológica.
Salário do Jovem Aprendiz Itaú:
Segundo o Site Love Mondays, O salário médio para Jovem Aprendiz Itaú é de R$ 977/mensal na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede). Esta estimativa tem base em 290 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) que trabalham como Jovem Aprendiz.

O salário médio para Jovem Aprendiz Administrativo é de R$ 1.046/mensal na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede). Esta estimativa tem base em 48 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) que trabalham como Jovem Aprendiz Administrativo.

Se interessou? Então confira Como se Inscrever no Jovem Aprendiz Itaú.

0 comentários:

Postar um comentário