Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Itaú – Salários , Inscrições e mais

By
Jovem Aprendiz Itaú – Salários , Inscrições e mais Jovem Aprendiz Itaú. O Itaú Unibanco possui metas focadas na geração de renda, na contribuição com o primeiro emprego e no desenvolvimento global dos jovens. Com salário até, o programa é um dos mais disputados.

No Itaú você encontrará um ambiente rico e propício para a composição de suas competências e terá uma vivência profissional transformadora. Confira o Salários e Benefícios do Jovem Aprendiz Itaú antes de fazer sua inscrição.

Alguns Números:
Mensalmente são contratados, em média 200 jovens para o programa, o que representa mais de 1700 novos aprendizes por ano;

Mais de 7 mil aprendizes já contribuíram com nossa história;
Mais de 600 horas de capacitação teórica.
“Aqui tive a oportunidade de crescer profissionalmente, o que me incentivou a correr atrás do que queria: entrar na faculdade e ser colaboradora do Itaú. Ser efetivada foi um dos melhores presentes que já recebi.” Heloisa Rodrigues Costa, Analista do Itaú e ex-Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Itaú.O Itaú acredita e investe em políticas públicas que atendam às necessidades dos jovens nos aspectos sociais, culturais, pessoais e profissionais. O desenvolvimento do jovem é entendido como um dos principais fatores para o crescimento econômico e cultural do nosso país.

É por meio da capacitação profissional que futuramente observaremos o aumento do emprego formal e a oportunidade de acompanhar o desdobramento em uma sociedade mais crítica e construtiva.

Oferecer a oportunidade do primeiro emprego a um Jovem Aprendiz é mais do que mudar a realidade de um jovem, é mostrar a todos os funcionários a importância de exercer a responsabilidade social e que cada um é agente da transformação.

Desde 2003, o Itaú tem como objetivo ampliar as chances de jovens estudantes que encontrariam dificuldades para ingressar no mercado de trabalho. O programa tem duração de 2 anos: jornada de trabalho de até 6 horas diárias com mais de 600 horas de capacitação teórica (cultura geral, temas bancários, informática, etiqueta corporativa, questões éticas e comportamentais, etc.).

Veja Também:
Jovem Aprendiz Itaú: Salário e Benefícios
Jovem Aprendiz Itaú: Como se Inscrever

você leu:Jovem Aprendiz Itaú – Salários , Inscrições e mais, jovem aprendiz, empregos de jovem aprendiz no itaú, como cadastrar no jovem aprendiz itau, aprendiz, itau

0 comentários:

Postar um comentário