Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Modec oferece vagas para profissionais, estagiários e jovem aprendiz

By
A Multinacional Modec está contratando profissionais de diversas áreas para completar seu quadro operacional e administrativo. Interessados devem se cadastrar no site da empresa na área Trabalhe Conosco.

Atualmente a empresa vem disponibilizando vagas e oportunidades para o território nacional devido à quantidade de unidades (FPOS’s) espalhadas por todas as Bacias de exploração de petróleo e gás brasileira.

Vagas disponíveis

Supervisor de Carga

STCW – Coc – 1º oficial ou superior. Experiência a bordo de FPOS/ navios-tanques. Trabalhando na hierarquia como Supervisor de bordo; A rotação para posição 14 dias on/off nível de inglês avançado. Candidate-se.

Superintendente de Produção

Ensino técnico completo, Ensino superior completo, Bacharelado (esperado). 10 anos de experiência offshore, incluindo 5 anos em função de supervisão. Inglês fluente. Candidate-se.

Estagiário em Controladoria

Ciência contábeis, administração, economia. Competências específicas (conhecimento ou kwon kow) que são um fator chave para a posição. Alto conhecimento em TI. Fluente em inglês. Candidate-se.

Aprendiz

Aprendiz para realizar curso do SENAIS Maracanã, Rio de Janeiro, ensino médio completo. Candidate-se.

Técnico de Segurança Offshore

Formação técnica de Segurança do Trabalho, Registro no M.T.E experiência anterior na função. Inglês avançado e domínio pacote office. Candidate-se.

Técnico Mecânico

Executar atividades de manutenção, incluindo maquinas, e equipamentos relacionados com a operação e departamentos de reparações, e equipamentos de emergência. Garantir a segurança e o funcionamento eficiente de todos os equipamentos e máquinas. Grau técnico com registro CREA. Candidate-se.

Sobre a MODEC

Fundada em 1968, a MODEC vem fornecendo soluções flutuantes competitivas para a indústria offshore de petróleo e gás e é reconhecida como especialista líder em embarcações de armazenamento e descarregamento de produção flutuante (FPSO), navios flutuantes de armazenamento e descarregamento (FSO), GNL flutuantes (FLNGs), Plataformas de Perna de Tensão (TLPs), Semissubmersíveis de Produção e Unidades Móveis de Produção Offshore (MOPUs).

Interessados devem se candidatar através do site da empresa na área Trabalhe Conosco.

0 comentários:

Postar um comentário