Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Programa Jovem Aprendiz Eletrosul Vagas – Inscrições

By
Programa Jovem Aprendiz Eletrosul Vagas – Inscrições. A Eletrosul é uma companhia que faz distribuição de eletricidade por algumas áreas do Brasil, com lucro de mais de R$ 104.000.000. Ela atende as localidades de Mato Grosso do Sul, a região Sul inteira e também Rondônia, sendo fundada no ano de 1968.

As transmissões de eletricidade que a companhia faz são baseadas em uma extensa estrutura: a Eletrosul possui mais de 2.800 torres que são gerenciadas por terceirizados, além de 1 conversora e também de 17 subestações que são terceirizadas. Falando do que ela própria opera, há mais de 19.000 e também 40 subestações, havendo 93 mil quilômetros somente de cabos de energia. No caso das suas linhas de transmissão, elas são mais de 11.000.


Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas.
Preencha seu email abaixo para receber vagas:




Além de a empresa transmitir a eletricidade e a gerar, ela tem atividades de comercialização e, para isso, são 200 contratos. Destaca-se que as hidrelétricas das quais a energia é comercializada ficam em muitos pontos do Sul e que existem parques eólicos também, como Usina Megawatt Solar e a Capão do Inglês, além de Coxilha Seca e ainda o Complexo Cerro Chato.

 Programa Jovem Aprendiz Eletrosul
Através da admissão como Jovem Aprendiz, os estudantes aprenderão sobre transmissão de eletricidade e outras atividades específicas e gerais da rotina administrativa. Eles deverão estar no Ensino Médio ou já ter finalizado o Ensino Fundamental (se alguém ainda estiver nesse ciclo, tem de ter acabado até começar a trabalhar).

Precisa-se estar entre os 14 e os 23 anos e nunca ter sido aprendiz nessa companhia. A jornada de trabalho será de 8 horas por dia e o candidato precisa poder atuar em Campo Grande, que é onde serão as oportunidades atuais.

A Eletrosul usará uma tabela que inclui aprovação e também renda para classificar os jovens aprendizes, que não farão prova. Outras coisas que serão incluídas na pontuação é se o estudante tem ajuda de programas sociais e se ele é da rede pública.

Depois, ocorrerá o exame médico e ainda a comprovação de documentos. As inscrições serão em http://www.eletrosul.gov.br/pessoas/captacao-de-pessoal/programa-jovem-aprendiz até 20 de fevereiro.

0 comentários:

Postar um comentário