Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Nextel com dezenas de vagas de emprego para início

By
Nextel com dezenas de vagas nesse inicio de ano.O recursos humanos da Nextel atualizou a sua página de vagas na internet, são dezenas de posições de trabalho abertas em diferentes cidades para diversos cargos e funções.












Algum tempo atrás já publicamos um artigo com dicas de como trabalhar na Nextel, e hoje visando trazer informações atualizadas sobre o assunto, vamos relacionar algumas das novas vagas de emprego abertas na empresa nessa inicio


Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio


Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:



Lembrando que a Nextel surgiu no ano de 1987 nos Estados Unidos, e chegou ao Brasil em 1997 trazendo uma maneira mais simples, fácil e rápido de se comunicar, sendo um grande sucesso, tanto é que atualmente possui mais de 3 milhões de usuários em todo o Brasil.

E para quem deseja trabalhar na Nextel, abaixo relacionamos as vagas que encontramos nesse inicio , confira!

Vagas
– Assessor Comercial I, com três vagas para Campinas-SP;
– Assessor Comercial I, com total de cinco vagas para São Paulo e Grande SP;
– Operador de vendas, com vagas abertas para Santo André-SP, Santos-SP e São Bernardo do Campo-SP;
– Assistente de Planejamento e indicadores, 1 vaga em São Paulo, capital;

É importante citar que ainda existem abertas na página de recursos humanos da Nextel vagas que foram publicadas ainda em dezembro do ano passado, que valem ser conferidas e analisadas, pois podem ser ótimas oportunidades para começar o ano trabalhando.

Currículo
Para você profissional que deseja conhecer todos os detalhes de cada uma dessas oportunidades atualmente abertas na Nextel e realizar o cadastro de currículo para aquelas com o seu perfil profissional, basta acessar a página trabalhe conosco neste link aqui e ir na opção “Conheça nossas vagas”.

Por fim acessar a vaga de seu interesse e seguir as orientações. Boa sorte a todos!

0 comentários:

Postar um comentário