Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de estágio Colgate Palmolive em São Bernardo do Campo-SP

By
Vagas de estágio Colgate Palmolive em São Bernardo do Campo-SP  Como sempre digo! Uma das melhores maneiras de entrar no mercado de trabalho é através do estágio, uma vez que nesse momento as empresas buscam estudantes com potencial e vontade de aprender. Por isso o estágio é a melhor forma e maneira de adquirir a tão importante experiência profissional!

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:



E para quem busca uma vaga de estágio em São Bernardo do Campo-SP, essa é uma ótima notícia, afinal a Colgate Palmolive atualizou recentemente sua relação de oportunidades em sua página de Recurso Humanos, e entre as vagas atualmente abertas encontramos chances de estágio para SBC, confira mais detalhes na sequencia.

Vagas para estudantes de engenharia e administração
Conforme informações encontradas na página de vagas da Colgate Palmolive, estudantes cursando Engenharia ou Administração com conclusão prevista para Junho interessados em estagiar em São Bernardo do Campo-SP, podem realizar o cadastro de currículo em sua base de dados.

Entre os requisitos para participar do processo de seleção estão:
– Disponibilidade para estagiar 6 horas/dia;
– Estudantes do período noturno;
– Inglês avançado;
– Pacote office avançado;
– Carro próprio.

Outra posição anunciada para SBC neste mês de fevereiro é para “Estágio em Network Operations”, confira!

Estágio em Network Operations
Para essa oportunidade de estágio é necessário estar cursando nível superior em Engenharia, Química, Farmácia ou Administração e possuir disponibilidade para estagiar durante 6 horas por dia, sendo assim necessário estudar a noite e ter formação prevista

Além disso é necessário possuir inglês avançado e conhecimentos no Pacote Office.

Currículo
Estudantes que possuam o perfil necessário para uma dessas vagas de estágio na Colgate Palmolive, podem cadastrar currículo diretamente pela internet na página trabalhe conosco da empresa que fica diretamente neste link aqui; https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=colgate

0 comentários:

Postar um comentário