Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Oportunidades de emprego são anunciadas pelo PAT de Mogi Guaçu - SP

By
Oportunidades de emprego são anunciadas pelo PAT de Mogi Guaçu - SP Antes de conferir esta oportunidade, preencha seu email abaixo e receba vagas de emprego.
Preencha Abaixo seu Email


 o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Mogi Guaçu, Estado de São Paulo, anunciou as novas oportunidades de emprego disponíveis.

As chances de ingresso no mercado de trabalho se encontram nos cargos de Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Cozinha, Cozinheiro Geral, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Garçom, Mecânico de Autos, Mecânico de Empilhadeira, Montador de Estruturas Metálicas, Montador de Móveis Planejados, Nutricionista, Preparador e Operador de Centro de Usinagem, Serralheiro, Técnico de Seguros e Técnico de Enfermagem.

Se você tem interesse em concorrer a alguma destas funções, não perca mais tempo e compareça ao PAT, localizado na Rua São José, nº 49, Vila Júlia. Mas lembre-se que estes cargos estão sujeitos a alteração a qualquer momento, sem aviso prévio, então se apresse.

Fonte: www.mogiguacu.sp.gov.br


Você também poderá gostar de vagas como:
Jovem Aprendiz
Vagas de Emprego
Trainee
Estágio
Concursos

Obrigado por acessar o site www.sitevagasempregos.com, aqui você confere, vagas de emprego, vagas de estágio, vagas de trainee, jovem  aprendiz, primeiro emprego, trabalhe conosco, vagas de trabalhar, como enviar curriculo.

0 comentários:

Postar um comentário