Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Funtrab de Nova Andradina - MS anuncia 11 vagas de emprego

By
Funtrab de Nova Andradina - MS anuncia 11 vagas de emprego Antes de conferir esta oportunidade, preencha seu email abaixo e receba vagas de emprego.
Preencha Abaixo seu Email


Funtrab de Nova Andradina - MS anuncia 11 vagas de emprego No município de Nova Andradina, Estado do Mato Grosso do Sul, a Fundação do Trabalho (Funtrab) anunciou recentemente onze novas oportunidades de emprego disponíveis.

As vagas ofertadas se encontram nos cargos de Auxiliar de limpeza (2), Jardineiro (1), Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas (4), Mecânico de manutenção de motocicletas (1) e Motorista de ônibus rodoviário (3).

Se você tem interesse em alguma destas chances, não perca mais tempo e compareça à sede do órgão, localizado na Rua Valter Hubacher, nº 1368, Centro, com atendimento das 7h às 11h e das 13h às 17h, munido de RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Mas lembre-se que estas funções estão sujeitas à alteração a qualquer momento, sem aviso prévio.

Fonte: www.funtrab.ms.gov.br


Você também poderá gostar de vagas como:
Jovem Aprendiz
Vagas de Emprego
Trainee
Estágio
Concursos

Obrigado por acessar o site www.sitevagasempregos.com, aqui você confere, vagas de emprego, vagas de estágio, vagas de trainee, jovem  aprendiz, primeiro emprego, trabalhe conosco, vagas de trabalhar, como enviar curriculo.

0 comentários:

Postar um comentário