Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Quadro de vagas de trabalho é atualizado pelo Sine de Ouro Branco - MG

By
Quadro de vagas de trabalho é atualizado pelo Sine de Ouro Branco - MG Antes de conferir esta oportunidade, preencha seu email abaixo e receba vagas de emprego.
Preencha Abaixo seu Email


Quadro de vagas de trabalho é atualizado pelo Sine de Ouro Branco - MG o Sistema Nacional de Emprego (Sine) do município de Ouro Branco, Estado de Minas Gerais, atualizou o quadro de vagas de trabalho.

As duas oportunidades de emprego disponíveis se encontram distribuídas nos cargos de:

Cargos Vagas Escolaridades
Analista de Suporte Técnico 1 Curso Técnico
Projetista de Moveis 1 Médio Completo
E aí? Você tem interesse em concorrer a alguma destas funções? Então não perca mais tempo e compareça à sede do Sine, localizada na Rua Dom Orione, nº 237, Bairro das Flores.

Lembre-se que estas vagas estão sujeitas à alteração a qualquer momento, sem aviso prévio.

Fonte: www.ourobranco.mg.gov.br 


Você também poderá gostar de vagas como:
Jovem Aprendiz
Vagas de Emprego
Trainee
Estágio
Concursos

Obrigado por acessar o site www.sitevagasempregos.com, aqui você confere, vagas de emprego, vagas de estágio, vagas de trainee, jovem  aprendiz, primeiro emprego, trabalhe conosco, vagas de trabalhar, como enviar curriculo.

0 comentários:

Postar um comentário