Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Processo Seletivo para Engenheiro Civil é anunciado pelo Sesc - AM em Manaus

By
Processo Seletivo para Engenheiro Civil é anunciado pelo Sesc - AM em Manaus Antes de conferir esta oportunidade, preencha seu email abaixo e receba vagas de emprego.
Preencha Abaixo seu Email


Processo Seletivo para Engenheiro Civil é anunciado pelo Sesc - AM em Manaus O Serviço Social do Comércio (Sesc) do Departamento Regional do Amazonas divulgou novo Processo Seletivo, que visa à contratação de um Engenheiro Civil na cidade de Manaus.

Com carga horária de 40h semanais, o selecionado de nível superior completo deve fazer jus à remuneração no valor de R$ 8.586,00.

Se você tem interesse em concorrer a este cargo, não perca mais tempo e entregue seu currículo até o dia 2 de outubro de 2018, na Rua Henrique Martins, nº 427, Centro, Administração Regional do SESC Manaus - AM, ou envie ao e-mail recrutamento.selecao@sesc-am.com.br.

Esta seleção compreenderá de Triagem e Análise Curricular, Prova de Conhecimentos Específicos, Prova Prática, Avaliação de Habilidades e Atitudes, e Avaliação Técnica Comportamental. As Provas devem ser aplicadas em datas a serem definidas e informadas no site do Sesc - AM.

Lembre-se que este cargo especificado no edital nº 041/2018 está sujeito à alteração a qualquer momento, sem aviso prévio, então se apresse.

Fonte: www.sesc-am.com.br


Você também poderá gostar de vagas como:
Jovem Aprendiz
Vagas de Emprego
Trainee
Estágio
Concursos

Obrigado por acessar o site www.sitevagasempregos.com, aqui você confere, vagas de emprego, vagas de estágio, vagas de trainee, jovem  aprendiz, primeiro emprego, trabalhe conosco, vagas de trabalhar, como enviar curriculo.

0 comentários:

Postar um comentário