Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Sistema Ari de Sá anuncia oportunidades de emprego disponíveis

By
Sistema Ari de Sá anuncia oportunidades de emprego disponíveis Antes de conferir esta oportunidade, preencha seu email abaixo e receba vagas de emprego.
Preencha Abaixo seu Email


Sistema Ari de Sá anuncia oportunidades de emprego disponíveis O Sistema Ari de Sá, ou apenas SAS, é uma plataforma de educação que desenvolve conteúdo, tecnologia e serviços de excelência para mais de 620 escolas em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, oferecendo soluções educacionais da Educação Infantil ao Pré-Universitário.

Recentemente, foram divulgadas no site da SAS as novas oportunidades de emprego disponíveis que se encontram nos cargos de Editor de Texto, Editor de Texto Sênior, Especialista de Conteúdo Pedagógico, Revisor de Texto, Aprendiz, Supervisor Administrativo, Consultor Educacional S/SE, Analista de Expansão, Auxiliar de Gestão da Consultoria Pedagógica, Consultor Pedagógico, Gerente de Expansão, Analista Contábil, Gerente de Contabilidade, Gerente de Conteúdo, Analista Financeiro, Analista de Crédito SR., Supervisor de Tributos Indiretos, Advogado Júnior, Analista de Controle Logístico, Auxiliar de Distribuição, Auxiliar de Logística, Supervisor de Armazém, Analista de Marketing, Analista de Marketing Digital/ Performance, Coordenador de Marketing, Gerente de Inteligência de Marketing, Analista de Inteligência de Negócio, Analista de PCP, Analista de Planejamento Financeiro, Gerente de Planejamento Financeiro, Analista de Projetos, Coordenador de Projetos e Performance, Agente de Qualidade Gráfica, Coordenador de Customer Service e Engenheiro de Dados BI.

Ainda, há vagas nas funções de Auxiliar Administrativo e Analista de Suprimentos reservadas a pessoas com deficiência.

Os contratados devem atuar nas cidades de Fortaleza - CE, São Paulo - SP, Rio de Janeiro - RJ e Campinas - SP.

E aí? Você tem interesse em alguma destas oportunidades, não perca mais tempo, acesse o site do Sistema Ari de Sá e cadastre-se no cargo de interesse.

Mas lembre-se que estas vagas estão sujeitas à alteração a qualquer momento, sem aviso prévio, então se apresse.

Fonte: jobs.kenoby.com


Você também poderá gostar de vagas como:
Jovem Aprendiz
Vagas de Emprego
Trainee
Estágio
Concursos

Obrigado por acessar o site www.sitevagasempregos.com, aqui você confere, vagas de emprego, vagas de estágio, vagas de trainee, jovem  aprendiz, primeiro emprego, trabalhe conosco, vagas de trabalhar, como enviar curriculo.

0 comentários:

Postar um comentário