Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Programa de Trainee DSM – Inscrições

By
Programa de Trainee DSM – Inscrições Antes de conferir esta oportunidade, preencha seu email abaixo e receba vagas de emprego.
Preencha Abaixo seu Email


Programa de Trainee DSM – Inscrições Caso você esteja se formando ou já tenha concluído sua graduação saiba aqui sobre uma ótima oportunidade de trabalho. A empresa DSM está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2019 o qual visa preencher vagas para novos integrantes com escolaridade de nível superior.

Saiba mais detalhes sobre o processo seletivo e informações sobre como pode participar da seleção da DSM na matéria a seguir.







Sobre as inscrições no Programa Trainee DSM 2019
Para se cadastrar no processo seletivo da DSM você deve acessar o portal www.grupociadetalentos.com.br/traineedsm, clicar em "apply now". No momento em que você for preencher o formulário de inscrição, lembre-se de informar o seu e-mail corretamente, pois os contatos entre a empresa responsável pela seleção e os candidatos serão via e-mail. É necessário que você também confira a caixa de Spam.

A data de inscrição se estende até o dia 8 de outubro (segunda-feira).

É importante você acrescentar os cursos que realizou esse ano. Isso demonstra o quanto você busca aprimorar suas habilidades e almeja aprender e se capacitar para o mercado de trabalho.







Caso você tenha experiência em iniciação à pesquisa científica ou tenha atuado em empresa júnior, é importante adicionar essas informações, mesmo que tenham sido como trabalho voluntário.

Quem tem vivência no mercado de trabalho, seja de carteira assinada ou como estagiário, deve lembrar de incluir essas informações no currículo a ser enviado para efetivar seu cadastro no Programa de Trainee DSM 2019.

Vale a pena colocar as contribuições que você ajudou a conquistar nas empresas pelas quais você passou.

Sobre os requisitos exigidos para participar do programa da DSM
Para ser trainee na DSM é necessário que você seja formado há, no máximo, 3 anos; possua nível avançado em inglês. Caso saiba se comunicar em espanhol, será considerado um diferencial. Além disso, o candidato deve ter disponibilidade para trabalhar ou para se mudar pela América Latina a trabalho.

O perfil que a empresa busca é de que se identifique com os valores da companhia e que gostem de trabalho dinâmico, sejam jovens profissionais proativos e que gostem de superar desafios.

Quais são as etapas do processo seletivo da DSM?
A seleção é composta pelas seguintes fases: 1) inscrição – realizada pela internet exclusivamente; 2) dinâmica de grupo – prevista para o mês de outubro; 3) painel de negócios – programado para novembro; 4) entrevista final – que ocorrerá no mês de dezembro; 5) contratação – prevista para janeiro de 2019.

Sobre as vagas disponíveis na DSM
As chances para trainee da DSM são para o estado de São Paulo, nas cidades de Mairinque e na capital do estado.

Há oportunidades para as seguintes especialidades: Agronomia, Engenharia, Administração, Ciências Contábeis, Química, Ciências Econômicas, Medicina Veterinária, Ciências Atuariais, Marketing, Farmácia, Publicidade e Propaganda, Bioquímica e cursos da área de Tecnologia da Informação.

O salário é compatível com a oferta de mercado. Além disso, a DSM oferece os seguintes benefícios aos seus funcionários: plano de saúde, seguro de vida, plano odontológico, vale alimentação, previdência privada, estacionamento ou vale transporte.

As áreas com vagas disponíveis na DSM são: Vendas, Marketing, Produção, Finanças, Qualidade e Supply Chain.

Sobre o Programa de Trainee DSM 2019
O programa terá duração de 2 anos, com início em janeiro de 2019 e terminando em dezembro de 2020.

Os trainees serão inseridos na companhia com treinamentos, vivenciarão a realidade da liderança a fim de que sejam capacitados para assumirem posições estratégicas na DSM.

Para saber mais informações sobre o processo seletivo acesse o site www.grupociadetalentos.com.br/traineedsm. Você também pode obter mais detalhes sobre a DSM. Não perca essa chance de ingressar no mercado de trabalho como jovem profissional. Aproveite essa grande oportunidade.



Você também poderá gostar de vagas como:
Jovem Aprendiz
Vagas de Emprego
Trainee
Estágio
Concursos

Obrigado por acessar o site www.sitevagasempregos.com, aqui você confere, vagas de emprego, vagas de estágio, vagas de trainee, jovem  aprendiz, primeiro emprego, trabalhe conosco, vagas de trabalhar, como enviar curriculo.

0 comentários:

Postar um comentário