Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Programa de Formação de Executivos de Vendas na Luminae

By
Programa de Formação de Executivos de Vendas na Luminae Antes de conferir esta oportunidade, preencha seu email abaixo e receba vagas de emprego.
Preencha Abaixo seu Email


Programa de Formação de Executivos de Vendas na Luminae  A Luminae recebe inscrições até o dia 1º de outubro de 2018 para seu Programa de Formação de Executivos de Vendas.
Em busca de uma boa oportunidade profissional para você? Então saiba que a Luminae, uma empresa voltada para a engenharia elétrica e focada em eficiência energética está com as inscrições abertas para o seu Programa de Formação de Executivos de Vendas.

Se você ficou interessado e quer mais detalhes sobre o programa e como fazer para participar, fique ligado. Nós te damos todas as dicas para não ficar de fora. Vamos a elas.







Quais são os pré-requisitos?
Para participar, antes de qualquer coisa, é preciso esclarecer que os candidatos precisam atender a alguns pré-requisitos. Sendo assim, pode-se citar: o nível intermediário em língua inglesa e, principalmente a graduação em cursos de Engenharia Elétrica, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Eletrônica. A conclusão desses deve ter sido entre dezembro de 2014 a dezembro de 2016.

São considerados importantes outros critérios adicionais, como a disponibilidade para a realização de viagens. Quem estiver cursando ainda outra modalidade da área de Engenharia e tiver interesse em participar poderá realizar também o seu cadastro para a análise.

O local e a atuação
A área para a atuação dos selecionados será a Comercial. Os locais para a atuação, por outro lado, não se restringem a uma única localidade.







Portanto, essas são: Belo Horizonte/MG, Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e, por fim, São Paulo/SP.

Como se inscrever?
Para se inscrever é muito simples. Basta acessar o site específico para o cadastro dos participantes, no endereço eletrônico https://www.atsglobe.com/hotsite/jpluminae. Clique em “Inscreva-se” no final da página.

É importante lembrar que as inscrições estão indo para a reta final. O prazo máximo para participar é dia 1º de outubro de 2018. Por isso, é preciso correr para não ficar de fora.

Sobre o Programa de Formação de Executivos de Vendas
O programa de formação de executivos e vendas da Luminae possui como objetivo principal a formação de jovens para a área comercial em uma organização que é focada na eficiência energética. Sendo assim, quem for selecionado terá a oportunidade de aprender mais sobre a área de vendas e o negócio, tudo isso através de um programa que abrange a formação técnica e a formação on the job.

A duração total do programa é de 18 meses (1 ano e meio). Nele, o participante terá o contato direto com executivos da companhia que oportunizam o crescimento profissional e a formação.

Para a Luminae, é de extrema importância potencializar a sua área de vendas, atuando com profissionais que tenham vontade de crescer engajados e desenvolver as suas capacidades junto com o negócio.

Quais as etapas para a seleção?
Em primeiro lugar, a seleção contará com as inscrições dos candidatos e os testes na modalidade online. Feito isso, é feita uma avaliação pela Cia de Talentos.

As duas outras etapas são: Assessment na modalidade presencial e a Admissão dos selecionados.

Sobre a Luminae
A Luminae é uma companhia de engenharia elétrica com foco na eficiência energética. Ela trabalha com projetos luminotécnicos que oportunizam a qualidade máxima na iluminação de espaços, reduzindo o custo total da energia.

Trabalhando com o desenvolvimento de projetos de ponta e cuidando do planejamento e da fabricação de lâmpadas e de luminárias em LEDs, a empresa atua também na instalação final contando com equipe própria e no monitoramento e controle do seu serviço.

Com isso, os clientes conseguem uma economia em consumo de energia de 50% a 80% e uma melhoria sustentável na qualidade de iluminação, tanto em reformas como em novas construções. Sendo assim, a Luminae combina as necessidades presentes no mercado e reduz os custos totais, maximizando os resultados esperados com qualidade e eficiência.

Portanto, não perca tempo e se inscreva já. Essa é a sua oportunidade de uma carreira de sucesso e muito aprendizado.

Você também poderá gostar de vagas como:
Jovem Aprendiz
Vagas de Emprego
Trainee
Estágio
Concursos

Obrigado por acessar o site www.sitevagasempregos.com, aqui você confere, vagas de emprego, vagas de estágio, vagas de trainee, jovem  aprendiz, primeiro emprego, trabalhe conosco, vagas de trabalhar, como enviar curriculo.

0 comentários:

Postar um comentário