Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Programa de Trainee 3M – Inscrições Abertas

By
Vagas Programa de Trainee 3M  – Inscrições Abertas Antes de conferir esta oportunidade, preencha seu email abaixo e receba vagas de emprego.
Preencha Abaixo seu Email


Vagas Programa de Trainee 3M  – Inscrições Abertas Se você está terminando a faculdade ou já conquistou seu diploma de graduação pode conferir aqui uma boa chance de ingressar no mercado de trabalho.

A empresa 3M informa que desde a quinta-feira, dia 20 de setembro estão abertas as inscrições para seu processo seletivo que visa oferecer vagas para trainee 2019.

São aceitas graduações em quaisquer áreas. Confira mais informações do Programa Trainee 3M 2019 na matéria a seguir.

Sobre as inscrições no processo seletivo da 3M
Quem quer concorrer a uma das vagas deve acessar o portal eletrônico eureca.me/#!/op/trainee-3m e preencher o formulário com seus dados pessoais e curriculares.

O prazo de cadastro começou no dia 20 de setembro e se estende até a data de 29 de outubro (segunda-feira).







Quando você for incluir suas experiências, lembre-se de destacar os resultados que você contribuiu para que fossem alcançados onde você trabalhou. Mas se você não tem muita vivência profissional, é válido que adicione experiência em empresa júnior, trabalho voluntário e iniciação em pesquisa científica.

Se ainda assim, você não se sentir seguro para se destacar perante os outros concorrentes, inclua os cursos que tenha realizado recentemente. É importante ter os certificados de todos eles, pois assim você poderá comprovar que se qualifica e busca aprender.

Ao se cadastrar, informe o seu melhor e-mail. Será por ele que você terá acesso às informações sobre aprovação ou reprovação em cada fase.

Quais são os requisitos para participar do Programa Trainee 3M?
Para ser candidato a uma das vagas de trainee na companhia 3M é necessário atender aos seguintes requisitos: possuir nível avançado no idioma inglês, caso saiba espanhol, será considerado um diferencial. Além disso, os interessados devem ter concluído o curso no período entre junho de 2016 e janeiro de 2019.

Outro requisito importante é ter disponibilidade para se mudar e para viajar a trabalho.

Sobre as vagas oferecidas na empresa 3M
Quem for aprovado no programa vai trabalhar em Sumaré, no estado de São Paulo. As áreas disponíveis na empresa são: Pesquisa & Desenvolvimento (P&D), Finanças, Operações (Manufacturing) e Negócios.

A 3M anuncia que o salário oferecido é compatível com a oferta de mercado. Além disso, são ofertados os seguintes benefícios: Plano de vida, Alimentação no restaurante da 3M, Plano odontológico, compra com desconto das ações da 3M, Plano de saúde, alameda de serviços, Clube 3M como academia, Previdência privada e Fretado ou vale-transporte.

A jornada de trabalho é de 40 horas por semana.

Sobre as etapas do processo seletivo da 3M
Os concorrentes serão avaliados nas seguintes fases: 1) inscrição – realizada exclusivamente pela internet; 2) desafio 1 – business case que vale 6 mil pontos, 3) desafio 2 – defesa de projeto a qual vale 4 mil pontos – ambos os desafios devem ser respondidos pelos candidatos até o dia 30 de outubro (terça-feira) pela internet, 4) Entrevista em inglês 5) Desafio Presencial – previsto para os dias 20 e 21 de novembro, terça e quarta-feira, respectivamente, 6) contratação e início do programa trainee 3M 2019 – programação prevista para o mês de janeiro.

Mais detalhes sobre o Programa de Trainee 3M 2019
A 3M visa contratar jovens profissionais dispostos a trabalhar com equipes multidisciplinares em busca de solucionar problemas e proporcionar melhorias para a empresa.

Durante o programa os trainees serão qualificados para assumirem cargos de liderança, no futuro. Tais treinamentos visam formar os jovens graduados, aprimorar seus conhecimentos e habilidades.

Se você quer saber mais informações sobre a instituição e outros detalhes sobre o processo seletivo para trainee, acesse o endereço eletrônico eureca.me/#!/op/trainee-3m.

Aproveite essa grande oportunidade. Atualize seu currículo e concorra a uma vaga na 3M.

Você também poderá gostar de vagas como:
Jovem Aprendiz
Vagas de Emprego
Trainee
Estágio
Concursos

Obrigado por acessar o site www.sitevagasempregos.com, aqui você confere, vagas de emprego, vagas de estágio, vagas de trainee, jovem  aprendiz, primeiro emprego, trabalhe conosco, vagas de trabalhar, como enviar curriculo.

0 comentários:

Postar um comentário