Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Programa Vagas Jovem Aprendiz - RIOgaleão

By
O RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim faz parte da vida dos brasileiros e principalmente dos cariocas desde 1977. De lá para cá muita coisa mudou. Por isso é hora de transformar nosso Aeroporto também, sem perder o conceito de proximidade e tecnologia, que sempre esteve ao nosso lado.

Pessoas capacitadas e integradas, focadas em unir resultado com gentileza, promessa com entrega, personalidade local com padrão global, comprometidas com autodesenvolvimento e valores da nossa Cultura. Este é o perfil dos nossos Integrantes, para criar a real conexão entre as pessoas e devolver ao RIOgaleão seu posto global de porta de entrada do Brasil.

Trazemos uma Cultura empresarial forte que nos une em busca de objetivos comuns e tem como premissas o compromisso de servir aos Clientes e a confiança no Ser Humano, em sua capacidade e desejo de evoluir.

Envie seu email para cadastrar e receber vagas:


Delivered by FeedBurner
Venha decolar sua carreira no RIOgaleão!

Temos oportunidades de Jovem Aprendiz nas áreas Administrativas e de Atendimento ao Cliente.
Para ingressar nesse voo precisamos que você tenha:

- Ensino Médio Completo;

- Idade superior a 18 anos;

- Ambição para desbravar!

Pouso diário: RIOgaleão - Aeroporto Internacional Tom Jobim

Salário e benefícios: Dignos da Primeira Classe!


Se assim como nós, também te encanta fazer parte da maior porta de entrada da Cidade Maravilhosa, se inscreva em nosso Programa de Jovem Aprendiz.

Acesse aqui para efetuar o cadastro no Programa.

0 comentários:

Postar um comentário