Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Estágio em Confeitaria no Rio de Janeiro

By
Vagas de Estágio em Confeitaria no Rio de Janeiro A missão da Hyatt é proporcionar hospitalidade autêntica. Nós nos esforçamos para fazer a diferença na vida daqueles com quem interagimos todos os dias - esta é a nossa definição de hospitalidade.

Os nossos valores nos orientam e são os nossos princípios, inclusive moldaram a nossa cultura nos últimos anos. Ao entrar na Hyatt, você terá uma oportunidade única de experimentar a "hospitalidade autêntica " como um de nossos colaboradores. Poderá continuar a aprender novas habilidades, adquirir novos conhecimentos e desenvolver sua carreira para alcançar seus objetivos pessoais e profissionais.

 Objetivos: O Programa de Estágio do Grand Hyatt Rio de Janeiro está estruturado para que você:
tenha possibilidades de aprimoramento e prática do aprendizado acadêmico;
exercite seu potencial com a tutoria de excelentes profissionais;
alcance oportunidades de trilhar carreira na rede de hotéis Hyatt.

Estrutura:
• Contrato com duração de 6 meses renováveis até 2 anos;
• 5 dias na semana, 6 horas por dia;
• Atendimento ao cliente externo ou interno;
• Acompanhamento do desempenho.

Perfil:
Estamos em busca de estudantes antenados, apaixonados pelo que fazem, comunicativos e empreendedores. Jovens curiosos que busquem crescer no mundo da hotelaria e tenham prazer em cuidar das pessoas.

Pré-Requisitos:
• Cursando Gastronomia
• Interesse em se desenvolver na área de Confeitaria
• Apaixonados por servir

Benefícios
Vale-transporte
Refeitório
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Bolsa auxílio

Você está motivado e apaixonado pelo que estuda? Está entusiasmado em colocar o seu aprendizado em prática cuidando dos outros e sendo criativo no trabalho todos os dias? Na Hyatt você será sempre "mais que bem-vindo”!
Nós cuidamos das pessoas para que elas possam ser o seu melhor!

Acesse aqui e confira para fazer o cadastro.

você Leu sobre: vagas, estagio, confeitaria, rio de janeiro,Vagas de Estágio em Confeitaria no Rio de Janeiro, vagas de estagio confeitaria rj

0 comentários:

Postar um comentário