Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

RH abre duas vagas de emprego para Secretária em Salvador

By
RH abre duas vagas de emprego para Secretária em Salvador A Talento RH em parceria com o Vagas.com, abriu novo processo para contratação de dois novos funcionários para o cargo de Secretária. O local de trabalho será em Salvador-BA. Veja detalhes, requisitos e como se candidatar:

O principal desafio do novo contratado consistirá em responder pelas demandas da organização e Diretoria. Os salários variam.

Atribuições o cargo: Controlar demandas do motoboy e cartório; Controlar documentos; Participar de reuniões e redigir atas; Comprar de passagens; Organizar agendas e compromissos; Apoiar organização e realização de eventos; Separar correspondências e solicitar materiais; Conhecimento do Pacote Office e Inglês Avançado.

Benefícios oferecidos: Vale-transporte; Vale-refeição; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida.

É necessário formação em Secretariado, Administração de Empresas e/ou áreas afins.

Sobre a Talento RH
A TALENTO.RH é uma consultoria em RECURSOS HUMANOS que oferece serviços diferenciados na busca por Executivos e profissionais especializados. Atuamos especialmente para Multinacionais e empresas nacionais de médio e grande porte.

Nosso principal objetivo é contribuir para que as empresas tenham em seu quadro de colaboradores os melhores talentos e transformem os seus recursos humanos em Agentes ativos de lucro e representantes competentes junto a seus clientes, satisfazendo-os e proporcionando-lhes oportunidades plenas de desenvolvimento.

Envie seu currículo
Se você se interessou por esta vaga de emprego e deseja se candidatar, acesse aqui: SECRETÁRIA

0 comentários:

Postar um comentário