Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de emprego Analista Comercial e de Operações para atuar em Manaus

By
Empresa contrata Analista Comercial e de Operações para atuar em Manaus
Entre os benefícios estão plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação ou refeição, auxílio combustível, dinheiro de volta em dobro com os parceiros do Méliuz e GymPass

Eleita em 2017 entre as 20 melhores empresas para se trabalhar em pesquisa realizada pelo Great Place to Work, o Méliuz, empresa que devolve para os clientes parte do valor gasto em compras (cashback), abre vaga para Analista Comercial e de Operações em Manaus.

O profissional responsável por representar o Méliuz e cuidar do relacionamento com uma rede de supermercados na cidade. Entre os benefícios estão plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação ou refeição, auxílio combustível, dinheiro de volta em dobro com os parceiros do Méliuz e GymPass. Para mais informações e inscrições, basta acessar este link.


É necessário que os candidatos residam em Manaus ou regiões próximas, tenha veículo próprio, disponibilidade para viagens, conhecimento em Excel/Google Sheets intermediário, ter experiência comercial e em análise de dados.

Sobre o Méliuz

Lançado em 2011, o Méliuz é uma empresa que devolve ao consumidor, gratuitamente, parte do valor gasto em compras realizadas em lojas físicas e online, direto na conta bancária (cashback). A proposta é simples: as empresas pagam para anunciar no site e no app do Méliuz e a empresa devolve ao cliente, em dinheiro, parte desse valor. Todo mundo se beneficia. A empresa possui hoje cerca de 150 funcionários e já devolveu mais de R$ 65 milhões aos usuários.

0 comentários:

Postar um comentário