Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Emprego Trabalhe Conosco PETRONAS LUBRIFICANTES

By
Vagas de Emprego Trabalhe Conosco PETRONAS LUBRIFICANTES A história da Petronas Lubrificantes iniciou ainda no ano de 1910, quando foi criada a FL Selenia,  como uma empresa na área de produção de lubrificantes. Já na década de 20, a empresa ingressou no mercado italiano, distribuindo os seus produtos para todo o país.

No ano de 2008, a Petronas Lubrificantes foi criada, produzindo e comercializando uma grande variedade de lubrificantes tanto para a área de automóveis quanto para as indústrias. Todos os produtos com qualidade, oferecidos em mais de 100 mercados ao redor do mundo.

A sede da empresa está localizada em Kuala Lumpur, sendo que ela possui, aproximadamente, 30 unidades em 27 países. Ela é considerada uma das melhores empresas do seu ramo, e por isso ela continua investindo de forma agressiva, no seu crescimento e expansão, para que ela possa atender um número ainda maior de consumidores em todos os lugares do mundo inteiro.

Por que é vantajoso trabalhar na PETRONAS LUBRIFICANTES?
Todo profissional que busca uma oportunidade no mercado de trabalho deve ficar atento ao modo de trabalho e os valores que a empresa possui antes de realizar a sua inscrição. A Petronas Lubrificantes oferece muitas vagas de emprego, sendo que ela é uma empresa que valoriza o trabalho dos seus profissionais, proporcionando um bom ambiente de trabalho.

A empresa busca novos talentos no mercado que possam realizar um bom trabalho e que tenham vontade de crescer tanto profissional quanto pessoalmente. Todas as vagas recebem uma remuneração compatível com o mercado, além de outros benefícios como vale transporte e auxílio saúde.

Como fazer para trabalhar na PETRONAS LUBRIFICANTES?
Para que você possa trabalhar na Petronas Lubrificantes você pode acessar o link https://www.pli-petronas.com/br/careers/home, onde você irá encontrar a opção de conhecer as vagas que estão abertas no momento e encaminhar o seu currículo profissional para poder participar dos processos de seleção.

A Petronas Lubrificantes contrata profissionais estão em diferentes áreas e com diversos níveis acadêmicos, como o cargo de Executivo de Tesouraria e Custos, Gerente Comercial, entre outros. 

0 comentários:

Postar um comentário