Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Trabalhe Conosco GhFly – Empregos

By
Trabalhe Conosco GhFly – Empregos Desfrutando de metodologia própria, a GhFly é uma companhia que trabalha com a publicidade digital, tendo como seu objetivo fazer com que as empresas e os seus produtos fiquem mais próximos dos consumidores. Atuando ainda com auditoria de recursos, ela se compromete a reportar para a contratante quando existe alguma possibilidade de propaganda virtual que está sendo negligenciada: é o caso de não ter o perfil em determinada rede social, por exemplo.

A respeito da sua metodologia própria, ela é baseada no acompanhamento rigoroso do investimento. Dessa forma, é evitado que os contratantes tenham investimento desperdiçado, sem que a propaganda seja eficiente. No campo da entrega de resultados, a GhFly também tem bastante rigor: primeiro, ela analisa o contratante e o seu tipo de mercado para somente assim desenvolver seu marketing virtual.


Suas unidades ficam em São Paulo e em Curitiba e seus serviços incluem performance em e-commerce, criação de arte, propaganda no Instagram e no Facebook, mídia programática, social media e Google AdWords. Ela também oferece Prime Monitor, que é um serviço no qual os preços da concorrência são acompanhados.

A GhFly já atendeu ao Marketing Digital de importantes empresas no país, como o restaurante Madero, a VTEX, a Imaginarium e também a Colcci, dentre outros. Nesses serviços de publicidade virtual, as empresas atendidas alcançaram tanto novos contratantes quanto mais espaço nas redes sociais.

Por que ser colaborador da GhFly?
A mídia digital é uma das formas de propaganda que mais tendem a se desenvolver no mundo por causa da expansão da tecnologia. Todas as empresas que nascem sabem que precisarão alcançar virtualmente seus consumidores e as corporações tradicionais também passam para as soluções digitais com muita frequência. Além disso, a GhFly tem ambiente descontraído e incentivo profissional para seus colaboradores.

Como a GhFly recebe os currículos?
Deve-se usar o https://jobs.kenoby.com/ghfly para mandar o currículo. Além disso, os candidatos a GhFly podem ver as principais vagas abertas, como o estágio em Inbound Marketing. Se as vagas listadas não interessarem, pode-se recorrer ao filtro de vagas que fica acima.

0 comentários:

Postar um comentário