Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de emprego PERBRAS

By
Vagas de emprego PERBRAS Fundada no ano de 1966, a Perbras é uma companhia de perfuração completamente brasileira. Sediada na área baiana de Catu, ela começou sua trajetória atendendo a Petrobrás, de quem era uma prestadora de serviços. Havendo ISO 9001, ela também é parceira da PetroRoncavo, que é uma empresa de gás onshore e outros produtos e que trabalha de modo independente.

A inovação é uma proposta constante da Perbras, em especial no setor técnico. Um exemplo disso é que a empresa criou as suas sondas, inclusive montando-as na própria região da sua sede. É claro que o seu sistema de gestão também recebe inovações: uma delas é utilizar os lugares de operação para se tomar direcionamentos de negócios. Com isso, tudo é decidido de acordo com as perfurações e outros serviços, evitando decisões equivocadas.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:

Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas.

Preencha seu email abaixo para receber vagas:





Aliás, alguns dos serviços disponíveis são injeção de água em poços, manutenção de equipamentos dinâmicos, apoio em terminais portuários, isolantes térmicos, montagem industrial, circulação de vapor, sonda de perfuração terrestre, apoio de barcos, medidores de vazão, registro de pressão estática, jateamento e pintura e muito mais.

A gama de clientes que a Perbras acumulou é bem grande, incluindo Egeze, Odebrecht, Silver Marlin, UP Petróleo, Chein Petróleo, Geoservices, Dow, Braskem, Arclima, Cetrel, Petrosynergy, Starfish, Transpetro, Genesis 2000, Queiroz Galvão, Sonangol, Santana Petróleo, Petra Energia, Central Resources do Brasil, UTC Engenharia, Nova Petróleo e muito mais.

Por que ser colaborador da Perbras?
Os serviços de perfuração são muito usados no setor da construção civil, que é um dos que mais movimentam verba e realizam contratações. Os seus serviços de vapor também são fundamentais para o funcionamento de diversas indústrias e a Perbras traz aos seus funcionários grande segurança, em especial a segurança individual.

Como a Perbras recebe os currículos?
O link http://www.perbras.com.br/index.php?af=vagas permite que se clique nos programas de jovem aprendiz e que se cadastre o currículo também. Quando a Perbras apresenta vagas, elas são automaticamente mostradas, lembrando que os candidatos podem clicar no LinkedIn também e encaminhar seus currículos.

0 comentários:

Postar um comentário