Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Trabalhe Conosco VIAÇÃO PIRACICABANA vagas

By
Trabalhe Conosco VIAÇÃO PIRACICABANA No ano de 1937, a empresa Viação Piracicabana foi fundada ainda com o nome de Expresso Piracicabano, para atuar na área de transporte de passageiros. Ela realizava o transporte todos os dias, de pessoas que queriam ir de Piracicaba para a região de São Paulo, contando com oito automóveis da Ford.

Somente no ano de 1962 que o nome Viação Piracicabana foi adotado pela empresa. Com o passar do tempo, ela foi passando por diversos processos de modernização e de expansão para poder atender melhor os seus clientes. Na década de 80, ela passou a expandir todos os seus serviços, realizando transportes entre a região e toda a Baixada Santista.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:



A empresa busca sempre oferecer o melhor para todos os seus clientes, além de proporcionar um ambiente de trabalho ideal para que os seus colaboradores possam desempenhar as suas funções com excelência.

Por que atuar na VIAÇÃO PIRACICABANA?
Todas as empresas oferecem benefícios para os seus colaboradores, e é importante que o profissional conheça todos esses benefícios antes de definir se a empresa é ou não o local ideal para ele trabalhar. Na empresa Viação Piracicabana, os profissionais recebem o devido reconhecimento todos os momentos, disponibilizando oportunidades para que eles possam crescer profissionalmente.

A Viação Piracicabana é uma empresa que preza pelo bem estar dos seus colaboradores, oferecendo um ambiente de trabalho onde eles podem realizar as suas tarefas com tranquilidade, crescendo e aprendendo mais a cada momento. A empresa busca sempre valorizar o talento de todos os seus funcionários, mantendo todos eles motivados a realizarem um bom trabalho.

A empresa trabalha com comprometimento e respeito para poder proporcionar para os seus clientes e colaboradores tudo que eles possam precisar para ficarem satisfeitos.

Como trabalhar na VIAÇÃO PIRACICABANA?
Todos os trabalhadores que têm interesse em conseguir uma vaga de emprego na Viação Piracicabana podem acessar o portal eletrônico da empresa, http://sistemas.comporte.com.br/CURRICULOS/CURRICULO0.ASPX?LOGO=pira&cSecao=4&cMenu=375, e fazer o cadastro do seu currículo profissional para poder participar dos processos seletivos que possam vir a acontecer. A empresa abre vagas de trabalho constantemente, de acordo com as suas necessidades. 

7 comentários:

  1. Boa noite Gostaria de trabalhar nessa empresa

    ResponderExcluir
  2. gostaria muito de ter o privilegio de fazer parte dessa empresa como motorista pois tenho mais de 22 anos de esperiencia com onibus essa empresa que hoje para mim e umas das melhores sem sombra de duvidas

    ResponderExcluir
  3. Quero fazem parte do quadro de funcionários dessa empresa

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde a todos da Piracicabana quero saber como fazer para me candidatar a uma vaga para motorista,ainda que seja treinee ok moro em Itaquaquecetuba SP meu ZAP 9 9736 4542 ok o DDD é o 11

    ResponderExcluir
  5. Quero uma oportunidade para fazer parte nessa empresa para limpar os ônibus já trabalhei como faxineira em ônibus de viagens e turismo moro em São Vicente Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir