Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Abertas para Cuidador de Saúde no Rio de Janeiro

By
Vagas Abertas para Cuidador de Saúde no Rio de Janeiro São ofertadas 400 vagas para a função de cuidador de crianças com deficiência no Estado do Rio de Janeiro.
Novas oportunidades empregatícias estão em aberto do Estado do Rio de Janeiro. Trata-se de 400 postos de trabalho destinados à função de cuidador de saúde, no setor público.

Portanto, todas as pessoas interessadas em se candidatar necessitarão comprovar a posse de diploma de Ensino Médio (completo), além de comprovar histórico de experiência na atividade em questão. Os pré-requisitos são simples e poucos, o que faz desse processo de recrutamento uma seleção bem mais democrática. As instruções para inscrição são as seguintes:

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:


Todos os interessados deverão comparecer a algum dos nove Centros Municipais do setor, entre as 9 horas e as 16 horas. Período dividido em dois turnos, matutino e vespertino, no sentido de facilitar a chance de inscrição a todos.

Deste modo, reforçando as informações essenciais, segue: todas as pessoas que buscam por uma boa oportunidade de emprego precisam se dirigir a qualquer um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego, os CMTE, no Estado do Rio de Janeiro, que estão legalmente vinculados ao órgão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, de Emprego e de Inovação, o SMDEI. Todos os candidatos têm o dever de se cadastrar no sentido de concorrer a um dos 400 postos de trabalho disponíveis no setor de cuidador de crianças com deficiência, alocados em diversas escolas pertencentes à rede estadual.

Sumarizando as informações sobre os pré-requisitos, segue: todos os concorrentes deverão comprovar a posse de certificado de Ensino Médio, como também comprovar a sua experiência em atividades neste mesmo setor de atuação profissional. As inscrições deverão ser realizadas mediante o comparecimento do próprio concorrente, diretamente, a qualquer um dos nove centros municipais, entre as 9 horas e as 16 horas, de segunda-feira a sexta-feira, com prazo máximo até o próximo dia 10 deste mesmo mês de agosto de 2018, portando consigo a carteira de trabalho; a carteira de identidade; o CPF (Cadastro de Pessoas Física) e o PIS.







Todos os candidatos que forem selecionados, ou seja, que preencham o perfil do posto de trabalho em aberto, receberão uma carta para o devido encaminhamento na participação da etapa seguinte deste processo seletivo em andamento, sendo que o mesmo será encaminhado para a fase final, logo após o atendimento, com a data e o local da entrevista já agendados.

Esta é uma das melhores oportunidades de empregos em aberto neste segundo semestre de 2018, no Estado do Rio de Janeiro.

Os Centros de Trabalho e Emprego a que se destinam as vagas para o cargo em questão são os seguintes:

1 – No bairro da Tijuca, situado na rua Camaragibe, 25. Atendimento pelos dois telefones: o (21) 2298-0666 e o (21) 2298-0634;

2 – No bairro de Campo Grande, situado na rua Barcelos Domingos, 162. Atendimento por meio do telefone: (21) 3438-5436;

3 – No bairro de Jacarepaguá, localizado na Estrada do Guerenguê, 1.630. Atendimento por meio do seguinte telefone: (21) 3412-1510;

4 – No bairro do Méier, localizado na rua 24 de Maio, 93. Atendimento por meio do seguinte telefone: (21) 3111-4446;

5 – No Centro, setor Ciad, na Avenida Presidente Vargas, 1997. Atendimento por meio dos telefones: (21) 2224-1542 e do (21) 2224-1072;

6 – Na região de Ilha do Governador, localizada Estrada do Dendê, 2.080. Atendimento por meio dos seguintes telefones: (21) 3353-3812 e o (21) 3363-3700;

7 – No Centro, mais precisamente na Região Portuária, localizado na rua da América, 81. Atendimento por meio dos seguintes telefones: (21) 2213-2867 e do (21) 2213-2885;

8 – Na região do Guadalupe, localizado na rua Luiz Coutinho Cavalcanti, 576. Atendimento por meio do telefone: (21) 3438-5997;

9 – Na região de Santa Cruz, localizada na rua Lopes Moura, 58.

0 comentários:

Postar um comentário