Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Emprego na Wooza Telecom

By
Vagas de Emprego na Wooza Telecom Wooza Telecom oferta vagas de emprego no Rio de Janeiro.
A Wooza Telecom é uma empresa do segmento de marketing digital e trabalha na área do comércio dos produtos e serviços das principais operadoras que atuam com a Telecom do Brasil. Seu desenvolvimento é baseado na tecnologia da informação, oferecendo soluções e serviços que otimizam e agilizam o processo de vendas.

Atualmente, a Wooza está recrutando profissionais em diversas áreas na capital do Rio de Janeiro. Quer saber mais sobre as vagas de emprego na Wooza? Então continue acompanhando esse texto!


Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:




Vaga de Consultor Comercial (Rio de Janeiro / RJ)
Algumas das principais responsabilidades do profissional do cargo de Consultor Comercial que podem ser citadas são:

· Atendimento das solicitações do cliente, seja por e-mail ou por telefone, direcionando-os aos setores responsáveis;

· Realizar o acompanhamento diário dos resultados obtidos com o cliente, como o atingimento de metas;







· Interagir com as áreas responsáveis pelo cumprimento de prazos e requisitos;

· Remeter as demandas de projetos dos clientes;

· Sugerir melhorias no procedimento de relação com o cliente; entre outras.

Para isso, é necessário ter Ensino Superior completo, conhecimentos avançados em Pacote Office, marketing digital e e-commerce. Além disso, é desejável que o candidato tenha experiência prévia com a Telecom.

O local de trabalho fica no bairro Barra da Tijuca. A organização assegura oferecer salário compatível com o mercado junto de uma ótima política de benefícios e oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa.

Vaga de Analista de Testes Sênior (Rio de Janeiro / RJ)
O Analista de Testes é responsável pelo conhecimento e aplicação de técnicas e conceitos de qualidade relacionados à engenharia de software, pela avaliação de riscos e impactos dos testes, pela configuração do ambiente para testes, por elaborar scripts e artefatos de testes, por realizar o levantamento de requisitos, analisar os sistemas e controlar o escopo, além de várias outras atividades.

Por isso, é essencial que o candidato a essa vaga tenha alguns conhecimentos técnicos, como:

· Formação superior na área de tecnologia da informação ou afins;

· Conhecimento de técnicas de modelos de teste de software;

· Conhecimentos em Scum — Metodologia Ágil;

· Habilidades para elaborar e executar testes manuais e automatizados;

· Conhecimentos e habilidades em Microsoft Visual Studio, Postman, TFS, WebDriver, POM, Specflow, Selenium, entre outros.

O local de trabalho fica no bairro Barra da Tijuca. A organização assegura oferecer salário compatível com o mercado junto de uma ótima política de benefícios e oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa.

Vaga de Analista de Mídia (Rio de Janeiro / RJ)
O Analista de Mídia é responsável por realizar a compra de mídias digitais em favor da empresa, a fim de otimizar o fluxo de vendas de serviços e produtos. Por isso, costuma realizar atividades como:

· Assegurar o comércio das mídias da empresa segundo os padrões estabelecidos;

· Criar relações e manter contato com empresas e clientes de mídia de vendas;

· Responsabilizar-se pela compra de mídias, a fim de aumentar a viabilidade do negócio e aumentar o fluxo de vendas — por meio do Facebook, Google Adwords, etc.;

· Garantir que os anúncios estão sendo executados conforme o desejado e que a mensagem passada pela mídia está sendo atrativa aos consumidores; entre outras.

Os requisitos necessários para esse cargo é o Ensino Superior no curso de Marketing ou áreas correlatas, experiência anterior com compra de mídia digital.

O local de trabalho fica no bairro Barra da Tijuca. A organização assegura oferecer salário compatível com o mercado junto de uma ótima política de benefícios e oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa.

Para consultar as demais vagas de emprego abertas na companhia Wooza Telecom, acesse ao site Vagas.com (www.vagas.com.br/empregos/wooza). Caso queira se candidatar a alguma delas, basta clicar na área escrita “candidatar-se a essa vaga” e preencher seus dados profissionais e pessoais.

0 comentários:

Postar um comentário