Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Emprego Trabalho Abertas na TCS

By
Vagas de Trabalho Abertas na TCS TCS abre 130 vagas de emprego em Londrina (PR).
As empresas hoje em dia estão cada vez mais diversificando os processos seletivos para poderem contar com diferentes profissionais. Assim mais oportunidades são criadas para que novos servidores sejam incorporados e, além disso, se tem uma pluralidade de experiências que podem trazer resultados significativos para as companhias. E uma organização que resolveu adotar um certo tipo de multiplicidade para oferecer novas oportunidades de emprego foi a Tata Consultancy Services, a TCS. São mais de 100 vagas de emprego para grupos de trabalhadores totalmente distintos. As oportunidades são para a cidade de Londrina, no Paraná. Para saber de todos os detalhes confira as informações abaixo contida neste texto.

Sobre as mais de 100 novas vagas de emprego criadas pela Tata Consultancy Services

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:

 

A Tata Consultancy Services é mais uma companhia que atua no setor da Tecnologia da Informação, desenvolvendo programas e soluções para diferentes tipos de setores. Devido à grande demanda que tem e por atender a um público tão diversificado, a TCS precisa ter em seu quadro de funcionário pessoas com as mais diferentes formações acadêmicas. Com isso, é comum que a TCS sempre abra um grande número de vagas e é justamente isso que a empresa está propondo no momento.

Ao todo, a TCS está com 130 novos cargos. Desse número, teve-se a seguinte divisão: 40 vagas são para pessoas portadoras de necessidades especiais. 40 oportunidades para trainees e 50 para pessoas que tenham conhecimento de informática. Para que não se tenha nenhuma dúvida, a partir deste momento, as informações sobre cada um desses grupos vão ser apresentadas de forma separada.

Para as pessoas que são portadoras de necessidade especial, a TCS pede que elas tenham cursos superiores em qualquer área. No caso dos indivíduos que desejam concorrer a uma das 50 oportunidades, elas também podem ter formação a nível superior em qualquer curso e que obviamente tenham como comprovar o domínio de informática.







Já para as pessoas que desejam concorrer a uma oportunidade como trainee. A empresa vai contratar profissionais que estejam no último ano da universidade ou que tenham terminado o vínculo com a faculdade nos anos de 2016 ou 2017. E esses indivíduos precisam ter cursado uma das seguintes graduações: engenharias, ciências contábeis, ciências econômicas, administração de empresas, processamento de dados, sistemas de informação, ciências da computação ou análise de sistemas. Se o candidato que deseja ser trainee tiver conhecimento da língua inglesa, esse ponto se torna um diferencial. Uma informação importante é que os selecionados, antes de iniciarem de fato o programa de trainee vão passar um mês em treinamento. Informações sobre o processo seletivo para cada um dos grupos e também como realizar a inscrição para cada uma das vagas

Os portadores de necessidades especiais devem se inscrever pelo seguinte site: https://epartner.vagas.com.br/v1758431. Não se tem informações sobre quais avaliações, a TCL vai usar para este grupo.

Os interessados que concorrem a uma ocupação que se precisa do conhecimento de informática devem realizar a sua candidatura por meio do seguinte endereço eletrônico: https://ibegin.tcs.com/iBegin/register. Também não se tem dados sobre os tipos de testes. As provas para os dois grupos vão ser explicadas pessoalmente para os candidatos. E os dois grupos vão contar com os seguintes benefícios: porcentagem nos lucros da companhia, seguro de vida, plano odontológico, assistência médica, vale-alimentação e vale-transporte. O valor da remuneração para os dois grupos também não foi revelado.

Já para quem deseja ser trainee da TCS, a candidatura é através deste site: https://www.vagas.com.br/vagas/v1724475/programa-de-trainee-londrina. Neste caso, a inscrição deve ser feita até o dia 30 de setembro de 2018. Os interessados vão realizar três etapas. Na primeira será aplicada uma avaliação de raciocínio lógico, inglês e língua portuguesa. A segunda fase consiste na escrita de uma redação e também de uma dinâmica de grupo. Já a terceira etapa é uma entrevista com os diretores da Tata Consultancy Services. Os novos trainees vão ter os seguintes benefícios: seguro de vida, assistência odontológica, plano médico, vale-alimentação e vale-transporte. Para qualquer dúvida acesse: https://www.tcs.com.

0 comentários:

Postar um comentário