Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Emprego Abertas na Vitallis

By
Vagas de Emprego Abertas na Vitallis Vitallis oferta 4 vagas de emprego para atuação em Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP).
Na segunda metade deste ano de 2018 novas oportunidades de empregos estão sendo abertas, por diversas empresas. Entre as companhias que estão abrindo processos de recrutamento para o ingresso de novos colaboradores está a companhia Vitallis.

Esta organização atua no mercado nacional desde o ano de 1996, tendo sido incorporada pela companhia Keralty a partir do ano de 2014. Trata-se de uma operadora, em alta categoria, de planos de saúde inteiramente focada na prestação de diversos serviços nessa área, e atuação exclusiva destinada à gestão da saúde por meio de um padrão fixo que conduz e trata as pessoas como o centro principal das atenções, neste setor.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:



Assim, a empresa possui unidades em diversos Estados da União, munida de histórica experiência neste segmento, podendo atender às necessidades de seus clientes.

Deste modo são 4 vagas à disposição, que seguem relacionadas abaixo:

1 – Posto de Advogado Contencioso Cível. Pleno. Atuar em serviço de elaboração de petições; no controle e no acompanhamento de diversos processos judiciais e sobre as liminares; no comparecimento em diversas audiências efetuadas por meio da justiça comum; em juizado; no Procon e demais tarefas atreladas. Atuar na realização das necessárias diligências externas ou despachos. Pré-requisito essencial é a posse de experiência em trabalho de Contencioso Cível; em certificado Digital. O horário de trabalho será das 08h às 18h, em uma escala e segunda- feira à sexta-feira. Vaga disponível em Belo Horizonte.



2 – Posto de Coordenador Gestão em Saúde. Pleno. Atuar na devida coordenação de programas destinados aos cuidados paliativos. Atuar no planejamento e no monitoramento de ações e de programas destinados à prevenção da saúde. Atuar no acompanhamento dos indicadores, dos treinamentos, das palestras e das capacitações de equipes. Atuar no acompanhamento dos prestadores de gestão destinados à saúde. Atuar na elaboração dos programas e das ações que visam a promoção e a prevenção. Atuar no acompanhamento de programas voltados à promoção junto à ANS, entre outras tarefas. Vaga disponível em Belo Horizonte.

3 – Posto de Acadêmico de TI. Cargo de Estágio. Atuar no auxílio sobre a área de TI; atuar no setor de suporte técnico direto aos usuários; na organização do ambiente laboral por meio de análise sobre as tarefas solicitadas via função de Helpdesk; atuar na manutenção de computadores; de notebooks e de impressoras. Os benefícios do cargo incluem: a Bolsa cujo valor será combinado. O horário de serviço será das 10h às 16h, na escala de segunda a sexta-feira. Vaga disponível em São Paulo.

4 – Posto de Enfermeiro OPME, vaga temporária. Pleno. Atuar na análise técnica e na análise detalhada sobre os OPME´S solicitados. Atuar na negociação sobre os valores e sobre os produtos de OPME`S junto aos fornecedores e aos prestadores de serviços nesse ramo. Atuar na interface junto ao departamento de auditoria. Atuar na padronização dos produtos em cada área e especialidade dos mesmos. Atuar no setor de compras diárias em OPME voltado para o grupo Medisanitas. Atuar na atualização das bases cadastrais dos distribuidores, na busca e na apresentação de novos. Realizar as devidas visitas técnicas para qualificação de fornecedores, no acompanhamento de procedimentos In Loco em nível nacional; na analise e na validação em OPME posterior à sua realização.

O vencimento será combinado no processo de seleção. Os benefícios são: direito a Vale-Refeição, de 15,50 reais; de Vale-Transporte e mais um Plano de Saúde e de Assistência Odontológica. Vaga disponível em Belo Horizonte.

Estas vagas permanecem em aberto e todos os interessados em participar do recrutamento deverão preencher os requisitos descritos em cada uma. Para mais informações e atualizações acesse o site: https://www.vagas.com.br/empregos/vitallis.

0 comentários:

Postar um comentário