Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Empregos Coelba – Trabalhe Conosco

By
Vagas de Empregos Coelba – Trabalhe Conosco A Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) é responsável pela distribuição de energia em todo estado baiano. Hoje é a terceira maior companhia de abastecimento de energia em numero de clientes que atende. Por ser uma empresa muito grande acaba gerando excelentes oportunidades de empregos, pois para poder atender toda a população do estado da Bahia é preciso ter mão de obra especializada, uma vez que ter energia elétrica é fundamental para a maioria dos moradores da Bahia.

A quantidade de energia que é produzida pela Coelba a deixa em sexto lugar entre as companhias responsáveis pelo mesmo setor.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:



Empregos Coelba - Trabalhe Conosco 01Como enviar currículo para Coelba
Como a Coelba é uma companhia muito grande através da quantidade significativa de clientes que atende faz com que chame a atenção para profissionais que desejam fazer parte da companhia basta acessar o site da mesma no link http://www.coelba.com.br/Pages/Default.aspx clicar no trabalhe conosco e fazer o seu cadastro enviando currículo. Caso haja interesse por parte da companhia o RH entrará em contato com o candidato para entrevista de emprego.

Vagas disponíveis na Coelba



Se você quer ser mais um colaborador da Coelba confira as vagas disponíveis que a companhia disponibiliza hoje para você:

Técnico II – Centro de Operações e Serviços

Rio de Janeiro/BR

Analista Especialista em Modelagem, Planejamento e Controle

Rio de Janeiro/BR

Engenheiro Mecânico Jr

Luziânia/GO/BR

Técnico em Segurança de Barragens

Luziânia/GO/BR

Estágio – Técnico em Mecânica

Mogi-Guaçu/SP/BR

Engenheiro Especialista – Saúde e Segurança do Trabalho

TÉCNICO SERVIÇO ELÉTRICO-PERDAS I – Ed. sede Celpe

Pernambuco/BR

TÉCNICO SERVIÇO ELÉTRICO-PERDAS I – Celpe Bongi

Pernambuco/BR

As vagas disponíveis acima encontramos no site da Coelba, vale lembrar que as mesmas podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas. Portanto fique atento e envie hoje mesmo seu currículo e seja mais um colaborador da Coelba fazendo parte do seu quadro de funcionários.

0 comentários:

Postar um comentário