Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Emprego Abertas na Worley Parsons – Setembro

By
Vagas de Emprego Abertas na Worley Parsons – Setembro Worley Parsons oferta vagas de emprego em diversas funções.

A Worley Parsons está com diversas vagas de emprego abertas, mas os interessados precisam ficar atentos aos requisitos exigidos pela empresa. Confira algumas das oportunidades oferecidas hoje:

Analista de Qualidade Pleno: este profissional ficará responsável pelo monitoramento de todas as diretrizes de qualidade, tento que dar suporte na implantação dos procedimentos relacionados à gestão das auditorias externas. Fará também a gestão das ações corretivas, preventivas e até de melhorias, tendo ainda que providenciar os relatórios e indicadores. O candidato deve ter ampla experiência na área de qualidade, bons conhecimentos em SMS e se tiver inglês será um grande diferencial. A empresa procura pessoas que tenham foco em resultado, saiba trabalhar em equipe, com formação técnica em área de qualidade. Além da remuneração, a empresa oferece refeitório, seguro de vida, assistência médica e previdência privada.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Engenheiro de Planejamento Sênior: para se candidatar a esta vaga é preciso ter experiência em planejamento, sistemas Primavera e MS Project, Excel e inglês avançado. A empresa busca por pessoas que saibam trabalhar em equipe e tenham foco total em resultados. É preciso ter completado graduação em engenharia e o candidato selecionado ficará responsável por verificar e validar todos os trabalhos no setor, que são realizados por empresas parceiras, manter integração do cronograma com o sistema Primavera, acompanhar o progresso das empresas contratadas e ficar atento à produtividade. Benefícios: previdência privada, assistência médica, refeitório e seguro de vida.

Controller Coordinator: ficará responsável pela implantação de toda rotina mensal, tendo ainda que organizar todos os trabalhos internos, obrigações tributárias, através do sistema. É preciso ter amplo conhecimento em legislação tributária e contábil brasileira, conhecimento também em impostos e contabilidade. Esse profissional ainda precisa saber utilizar o sistema de integração ERP e TAX. O candidato precisa ter um perfil de quem sabe lidar com muitas tarefas ao mesmo tempo, tendo capacidade ainda de fazer todas as revisões e sempre procurar simplificar ao máximo os processos e rotinas diárias. Para se candidatar a esta vaga é preciso ter inglês fluente. O profissional receberá vários benefícios, entre eles: vale refeição, vale transporte, vale alimentação, assistência médica, previdência privada, seguro de vida e auxílio creche.

Project Engineer Coordinator: necessário ter concluído graduação em engenharia, mecânica, química, mineração, marinha ou elétrica. Importante ter experiência em engenharia de projetos e também em construção e desenvolvimento de projetos para plantas químicas, petroquímicas, entre outros. Este profissional ficará responsável pela coordenação de engenharia do projeto em disciplinas diversas, começando pela concepção e seguindo por todas as etapas, inclusive a interface entre o cliente e os responsáveis pelo desenvolvimento. Terá que cumprir todos os prazos e entregar tudo dentro do padrão, atento às obrigações contratuais. Esse engenheiro ficará sempre responsável por uma equipe, mas em alguns casos poderá realizar trabalhos separados. Terá que fazer ainda a verificação de toda documentação técnica.


Senior Piping Engineer: para este cargo, o candidato deve ter graduação completa em química, engenharia, mecânica, além de ampla experiência em engenharia de projetos. Deve ser um profissional especializado em projetos de dutos rígidos e também flexíveis. Entre os benefícios estão: vale refeição e alimentação, vale transporte, assistência médica, entre outros.

Senior Piping Designer: o candidato de ter graduação técnica já concluída e vasta experiência em projetos de tubulação, além de ter trabalhado com arranjos gerais de layout para plantas químicas, petroquímicas, entre outros. Conhecer de projeto e detalhamento com os códigos, padrões e guias específicas. Terá que fornecer total suporte durante o trabalho no mar ou local. Também é preciso participar ativamente dos treinos. Ter inglês fluente é um importante diferencial.

Acesse aqui (www.vagas.com.br/empregos/worley-parsons) para conferir todos os detalhes sobre estas vagas e aproveite para conhecer as demais oportunidades que estão sendo oferecidas na Worley Parsons.

0 comentários:

Postar um comentário