Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Emprego Trabalho Abertas na Zara Brasil – Setembro

By
Vagas de Trabalho Abertas na Zara Brasil – Setembro  Zara Brasil tem oportunidades de emprego abertas em diversas funções.
A Zara Brasil é uma empresa que está sempre buscando oferecer aos seus clientes, produtos de qualidade com preços mais competitivos. São vários itens oferecidos, com facilidade de pagamento e a empresa continua trabalhando para crescer e para isso está abrindo novas vagas em suas lojas.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Para quem está procurando uma oportunidade no mercado de trabalho, esta é uma excelente oportunidade para conseguir entrar em uma empresa que oferece ótimo ambiente de trabalho. Há vagas em vários setores, confira algumas das oportunidades oferecidas:

Recepcionista: vaga para a cidade de Barueri, São Paulo. O profissional ficará responsável pelo atendimento telefônico e presencial aos clientes e também fornecedores. Fará a organização da correspondência, todo controle administrativo do setor e também dará suporte a setores internos da empresa. É preciso ter ensino médio completo e se tiver conhecimento em espanhol será um grande diferencial.

Estágio em RH: o profissional selecionado fará toda triagem dos candidatos e também cuidará do agendamento, dando apoio às dinâmicas de grupos que são realizas, realizando também entrevistas por telefone e presencial. O treinamento é 'on the job' e o estagiário terá a chance de crescer profissionalmente. O estagiário dará feedbacks a todos os candidatos às vagas oferecidas pela empresa. O contratado terá apoio para a realização das atividades e também na criação dos comunicados internos. Ficará responsável por organizar eventos e realizar programação visual de apresentações. É preciso estar cursando um dos seguintes cursos: pedagogia, psicologia, administração ou alguma área correlata, tendo previsão de formação para dezembro do ano que vem a dezembro de 2020. O candidato precisa ser comunicativo, uma pessoa curiosa, persistente e que seja responsável com suas obrigações.

Recepcionista: para esta outra vaga de recepcionista, a empresa busca pessoas que tenham o espanhol fluente e ensino médio já concluído. A contratada dará todo suporte necessário aos setores internos, ficará responsável por todo controle administrativo do setor de trabalho e fará o atendimento aos visitantes, fornecedores e também aos funcionários, seja de forma presencial ou por telefone.


Gerente de CRO: a empresa está buscando pessoas proativas para esta vaga, que realmente trabalhem buscando resultados, que tenham iniciativa e sejam dinâmicas. O candidato ainda deve ter flexibilidade, facilidade para trabalhar em equipe e de se comunicar.

Ficará responsável por atingir metas de vendas, tendo presença ativa em todo processo de recebimento dos produtos, fará a otimização do estoque, organizando as mercadorias sempre que for preciso, inclusive nas lojas. Precisará ficar atento às opiniões dos clientes, reportando tudo ao departamento de produto. Outra função muito importante é procurar dar toda atenção aos clientes, estando sempre presente no ponto de vendas, fazendo boa gestão das funções, organizando as devoluções, as ordens de pedidos e anotando todas as reclamações que venham a acontecer. Fará também a gestão de pessoas, buscando soluções para a equipe da qual é responsável, fazendo com que todos se integrem ao trabalho, além de manter sempre um bom clima entre todos. Esse profissional ainda ficará responsável pelo merchandising em todas as seções, gestão de ativos e manutenção, controle de segurança, gestão de gastos e quando for se ausentar será preciso nomear um substituto.

Gerente de Niño: vaga para o shopping Iguatemi Alphaville, em São Paulo. É preciso ter iniciativa, ser proativo, dinâmico e responsável. Ficará responsável pelo atendimento ao cliente, gestão de todos os produtos e também dos funcionários, ajudando a organizar toda equipe. Deverá cuidar para que o clima no ambiente de trabalho seja sempre o melhor possível, cuidando também da boa imagem da equipe. Cuidará do funcionamento correto de todos os equipamentos, fechamento de caixa, procurar economizar nos gastos, inclusive com luz e telefone, entre outros gastos, como o de sacolas.

Acesse aqui (www.vagas.com.br/empregos/zara-brasil) para conferir estas e outras vagas, lembrando que há sempre novas oportunidades sendo cadastradas no site, por isso, caso não encontre hoje a oportunidade que gostaria, volte a consultar o site dentro de alguns dias.

0 comentários:

Postar um comentário