Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de emprego Assaí Atacadista – Trabalhar Enviar Curriculo

By
Vagas de emprego Assaí Atacadista – Trabalhar Enviar Curriculo A Assaí pode ser considerada como uma das maiores empresas do segmento atacadista que atua no Brasil. Com suas grandes lojas, costuma chamar muita atenção nos locais onde possuí unidades, e consequentemente muitas pessoas acabam querendo trabalhar nesta empresa, que oferece uma grande quantidade de oportunidades de trabalho.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 


Preencha seu email abaixo para receber vagas:


O começo das atividades da Assaí Atacadista aconteceu no ano de 1974, sendo que no começo das suas atividades a empresa acabou ficando conhecida por oferecer soluções para o pequeno transformador. Hoje em dia a Assaí faz parte de um grande grupo, chamado Casino, que é considerado como um dos líderes mundiais no segmento de varejo de alimentos.

E um dos principais diferenciais desta companhia não poderia deixar de ser realmente a quantidade de itens que as lojas oferecerem para os consumidores. De acordo com as informações da própria empresa, são cerca de 6 mil itens disponíveis nas unidades, nas categorias de mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas.

Com estes números impressionantes, algo que esta empresa realmente consegue é negociar preços baixos para os seus consumidores, o que realmente acaba fazendo com que suas unidades estejam sempre bastante movimentadas, tanto por famílias que compram para consumo próprio quanto por outros empresários que compram para revender estes itens.

A empresa está presente em uma grande quantidade de estados brasileiros. Nos últimos anos a companhia afirmou que eles estão em plena expansão, o que significa que a empresa está abrindo sempre novas oportunidades de trabalho para os mais variados tipos de perfis profissionais.

Como trabalhar no Assaí?
A companhia está sempre em busca de profissionais comprometidos com a satisfação de nossos clientes e com o crescimento da empresa, que gostam de aprender e queiram evoluir com a empresa. Para captar interessados, é possível cadastrar um currículo diretamente na página da Assaí Atacadista, através do endereço http://site.vagas.com.br/assai. Basta criar uma conta e depois preencher com todas as informações solicitadas para a criação de um currículo virtual.

Além disso, através desta mesma página, os interessados poderão conhecer as vagas que estão sendo oferecidas pela companhia.

0 comentários:

Postar um comentário