Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Emprego Jovem Aprendiz Sonda Supermercado

By
Vagas de Emprego Jovem Aprendiz Sonda Supermercado. Os supermercados da rede Sonda são uns dos mais populares do estado de São Paulo e, ao longo do ano, de acordo com a necessidade de cada loja, oferecem vagas para o primeiro emprego, por meio do seu programa de aprendizagem.

Portanto, se você está em busca do primeiro emprego e a sua cidade tem uma loja desta rede de supermercado, veja como enviar o seu currículo para concorrer as vagas de jovem aprendiz no Sonda Supermercados.

Sonda Supermercados
O Sonda é conhecido por suas ofertas e pelo preço baixo, sem perder a qualidade dos produtos.
Atualmente, a rede conta com mais de 30 lojas no estado de São Paulo e aproximadamente 9.000 funcionários em diversas funções e grau de escolaridade, incluindo aprendizes.

Devido ao seu crescimento em todo nos últimos anos, o supermercado Sonda tem aberto frequentemente novas oportunidades de trabalho.

Cadastrar Currículo vaga de emprego para trabalhar no sonda

Por meio da página trabalhe conosco Sonda Supermercado é possível enviar o currículo, Acesse http://www.sitevagasempregos.com/2018/09/sonda-supermercados-curriculo-vagas.html

Para facilitar o cadastro é importante que você tenha um currículo pronto em mãos ou salvo em seu computador para servir como referência, bem como documentos pessoais (CPF, Carteira de Identidade…).

Entre as informações solicitas estão:

Dados pessoais
Telefone e e-mail de contato
Endereço
Qualificações acadêmicas, ou seja, onde estudou ou estuda
Experiências de trabalho
Outros dados relevantes
O cadastro é feito por etapas, sendo que no fim de cada uma delas, é preciso clicar em “Gravar” para salvar os dados.

Tenha muita atenção. Caso tenha dificuldade peça ajuda a uma pessoa mais experiente. Não tenha vergonha.

Entregar o Currículo em Uma Loja Sonda
É claro que a internet ajuda muito na hora de enviar o currículo para o Sonda Supermercados.

Porém uma outra opção que sugiro a você é entregar o currículo pessoalmente em uma das lojas do supermercado em sua cidade.

Primeiro, é claro, você deve ter um currículo pronto para jovem aprendiz. Em seguida, escolher um dia da semana para ir ao estabelecimento entregar o seu currículo. Seja educado e respeitoso.

Peça para falar com o gerente ou funcionário responsável pelo setor de RH.

Pergunte como são oferecidas as vagas de jovem aprendiz Sonda Supermercados e se estão recebendo currículo.

Seleçãom jovem procurando vaga de jovem aprendiz

O cadastro online ou a entrega do currículo em uma das lojas Sonda não garante a sua contratação, mas caso seja escolhido, eles entrarão em contato e informarão que você deve fazer uma entrevista de emprego.

Geralmente as entrevistas acontecem na parte da manhã.
Curso Para Jovem Aprendiz
Todo jovem aprendiz do Supermercado Sonda passa por um curso de qualificação geralmente são ministrados por uma escola profissionalizante como o Senac.

No curso você vai aprender as lições básica de como é trabalhar em um supermercado, alguns conceitos básicos do supermercado e eles vão te ensinar muitas coisas importantes que você precisará saber.

0 comentários:

Postar um comentário