Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de emprego Jovem Aprendiz Subway

By
Vagas de emprego Jovem Aprendiz Subway Estão abertas as vagas para o Programa Jovem Aprendiz, a rede americana de restaurantes fast-food, tem o seu nicho nas vendas de sanduíches e saladas.

Fundada nos Estados Unidos, no ano de 1965, por um jovem de 17 anos, chamado Fred DeLuca, um amigo da família de Fred, o Dr. Peter Buck, deu a idéia de abrir uma loja de sandes, já que o fundador na época precisava pagar seus estudos na Universidade. Com o sucesso do negócio, a expansão se deu, com a abertura de outras lojas, pelo sistema de franquias, utilizado até hoje.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:


As vagas: o site da empresa não informa o número destinado para as vagas, de Jovem Aprendiz. A Subway tem um comprometimento social, em relação ao meio ambiente, com matéria-prima de qualidade e que não afete a eficiência de seus produtos, bem como a preservação da água, uma preocupação mundial.

A empresa é muito famosa aqui no Brasil, chegou a nosso país no ano de 1993 e sua loja encontra-se em diversas ruas, shoppings e nas principais cidades. Com um número de lojas presentes em 92 países. Trabalhar nessa rede será o primeiro emprego, de alguns jovens, novas amizades, um trabalho dignificante e novos conhecimentos fazem parte dessa nova etapa, vivenciada por esses jovens.

Requisitos para participar?
O candidato deve estar cursando o Ensino Fundamental ou Médio, o trabalho varia de 4 a 6 horas, portanto o candidato deve ter horário disponível para tal, A sua Carteira de Trabalho deve estar em branco, não pode haver nenhum registro.

Em troca a empresa oferece salário compatível, FGTS, Vale transporte, Vale Refeição ou Alimentação, Férias coincidentemente com as escolares e remuneradas e um contrato por 2 anos.

Inscrições Jovem Aprendiz
A inscrições devem ser feitas acessando o site http://www.subway.com/pt-br, localizar um restaurante mais próximo de sua residência, levar currículo com foto e algumas informações adicionais, deve ser entregue em um dos restaurantes da rede, nas mãos de um responsável, todas essas informações de localização dos endereços da rede Subway, se encontram no site Após todo esse processo, aguardar a ligação no telefone informado.

0 comentários:

Postar um comentário