Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Jovem Aprendiz Tacobell – A novidade do Brasil

By
Vagas Jovem Aprendiz Tacobell – A novidade do Brasil Tacobell é uma rede de fast-food baseada na culinária mexicana, a qual foi baseada no McDonald´s quando o seu fundador Glen Bell visitou a franquia, no ano de 1954.

Baseado em um sistema de produção de comida na forma de linha de produção, o TacoBell não se baseia em sanduíches convencionais ou donuts, mas sim no forte tempero da culinária mexicana.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:



A grande maioria das suas unidades se localiza nos Estados Unidos, mas outras partes do globo também apresentam unidades funcionando, como é o caso do Reino Unido, Nova Zelândia, Alemanha, Austrália e Brasil.

Antes de se tornar uma cadeia de fast-food, a TacoBell era uma pequena barraca de cachorros-quentes situadas no estado americano da California, e se chamava Bell´s Hamburguer na Hot Dogs. Glen Bell observando a fila que os restaurantes mexicanos formavam, resolveu abrir uma nova barraca, a qual passou a vender tacos, e que levava o nome de Taco-Tia.

Requisitos para participar
Os requisitos para participar do programa jovem aprendiz Tacobell é para jovens entre 14 e 24 anos de idade, que ainda estejam cursando o ensino médio. O programa não requer experiência anterior, sendo que é para isso que serve o jovem aprendiz.

Os benefícios irão depender do serviço prestado e da função dentro da empresa. É importante destacar que o trabalho para jovens do programa não pode ultrapassar seis horas diárias. O Programa Jovem Aprendiz TacoBell é o local ideal para se obter conhecimento e noções do mercado de trabalho, agregando essas experiências ao seu currículo.

Inscrições Jovem Aprendiz Tacobell
Os interessados em participar do Jovem Aprendiz Tacobell precisam se dirigir ao site do Tacobell, dirigindo-se a área de carreiras, ou clicando no seguinte endereço eletrônico http://tacobellbrasil.com.br/carreira/. Ainda no link será possível observar quais as vagas que estão disponíveis e quais delas são voltadas para o programa de jovem aprendiz. Para não perder a oportunidade é recomendado que se visite o site com frequência.

A TacoBell incentiva todos os jovens para buscarem o seu primeiro emprego, formando jovens que poderão ingressar, futuramente, no quadro efetivo da empresa ou sendo a porta de entrada de jovens para o mercado de trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário