Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Giraffas – Vagas, Inscrições, Processos

By
Jovem Aprendiz Giraffas – Vagas, Inscrições, Processos O Giraffas é uma rede de fast food, cujo seu início aconteceu na cidade de Brasília, portanto um restaurante 100% nacional. A ideia por trás do Giraffas é incrivelmente simples, fazer uma comida tipicamente brasileira e colocando os ingredientes que relembrem o fast food, comidas rápidas e de qualidade.

A rede aumentou rapidamente de popularidade, sendo que existem unidades do Giraffas espalhado por várias cidades brasileiras, o qual se tornou ponto de parada de pessoas de todas as idades, principalmente aquelas que precisam de um almoço rápido.

Contando com a experiência de mais de 30 anos no mercado, o restaurante se tornou uma franquia em 1991, fazendo com que os seus números crescessem ainda mais, graças a suas ações de marketing, distribuição e consultoria.

A expansão do Giraffas é tão significativa que a rede em 2011 chegou nos Estados Unidos, abrindo uma unidade em Miami e logo no ano seguinte, 2012, a rede de restaurantes completou 400 unidades abertas.

O Giraffas conta com um cardápio que foi se aprimorando juntamente com a sua experiência, revolucionando de forma inteligente a alimentação infantil, o prazer de se alimentar ao redor da mesa e oferecendo comidas com a qualidade da marca.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:


Requisitos para participar
O requisito para trabalhar como jovem aprendiz no Giraffas é apresentar a idade entre 14 e 24 anos, sendo que o Jovem Aprendiz Giraffas é um programa de aprendizado voltado para os jovens que estão em busca de um local no mercado de trabalho e agregando experiência para futuras incursões em outras vagas ou ainda conseguir um plano de carreira mais efetivo.

Inscrição Jovem Aprendiz Giraffas
Os interessados em se candidatar para as vagas de jovem aprendiz da rede Giraffas devem enviar o currículo para o Trabalhe Conosco Giraffas, através do link https://www.giraffas.com.br/sobre-o-giraffas/trabalhe-conosco/, para tanto basta cadastrar o seu currículo e o candidato estará apto a concorrer pelas vagas disponíveis.

Se você preferir, o restaurante Giraffas mais próximo de sua casa também aceita as candidaturas para o programa, sendo que dessa forma o candidato precisa ir pessoalmente até o restaurante em entregar o currículo.

0 comentários:

Postar um comentário