Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de emprego Jovem Aprendiz Coco Bambu

By
Vagas de emprego Jovem Aprendiz Coco Bambu A rede de restaurantes Coco Bambu teve o início de suas atividades em Fortaleza e possui uma estimativa de crescimento devido ao seu sucesso e no seguimento em que ela atua. Com certeza precisa de muitos colaboradores e sempre nas mais diversas áreas de atuação e cargos.

O empresário Afrânio barreira, fundou essa cadeia de restaurantes no ano de 2001 em Fortaleza e no início ela funcionava como uma pastelaria e depois o negócio foi se expandindo e se transformando no que é hoje. Uma espécie de Outback do nordeste e dedicado a frutos do mar.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:



As vagas de empregos no setor de gastronomia
São muitas as chances de emprego, para os interessados em se inscrever nessa rede de restaurantes e para aqueles Jovens que estão em início de carreira e sem nenhuma experiência anterior, a empresa oferece vagas o ano inteiro e por ser um restaurante premiado oferece muitas vagas para os jovens em idade de 14 até os 24 anos e com Ensino Médio.

Inscrições
Para os Jovens que se enquadram nos requisitos acima, devem acessar o site https://cocobambu.com/fale-conosco/ e selecionar uma cidade, inserir o seu nome, o e-mail, seu telefone e uma mensagem. Não se esqueçam de colocar no assunto da mensagem, que deseja uma vaga para o Programa Jovem Aprendiz Coco Bambu e depois enviar todas essas informações.

Características para os candidatos
Todos os candidatos à vaga de Jovem Aprendiz devem apresentar competência e vontade de crescimento em uma rede de restaurantes que atua no ramo de gastronomia e em franca expansão e que sempre são oferecidas novas oportunidades de trabalho para quem deseja atuar na área de prestação de serviços.

Um restaurante de sucesso
O restaurante possui uma decoração praiana-tropical e oferece muitas combinações de alimentações e faz um grande sucesso entre os turistas e o público local, que sempre vem ganhando novas unidades desse restaurante e essa trajetória de sucesso não ficou só no Brasil e em 2016, chega até os Estados Unidos e sempre pensando na qualificação de seus colaboradores e Jovens Aprendizes e com ótimas chances de crescimentos nessa área.

0 comentários:

Postar um comentário