Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Jovem Aprendiz Reserva – Uma empresa inovadora

By
Vagas Jovem Aprendiz Reserva – Uma empresa inovadora A Reserva é uma marca de moda masculina, foi criada em 2004 e por dois sócios e também amigos de infância de nome Rony Meisler e Fernando Sigal, no Rio de Janeiro. Seus primeiros funcionários são contratados para formar o que eles chamam de Família Reserva e que são movidos pela ideia de que fosse o oposto do que se observa no setor de modas.

Jovem Aprendiz Reserva
Uma empresa 100% brasileira e que valoriza seus colaboradores, não poderia ficar de fora do Programa de Aprendizagem, como é o Jovem Aprendiz e aqueles com espírito criativo, que tem o intuito de crescer junto à marca e também se divertir num ambiente de trabalho muito alto astral, como é na Reserva podem mudar o rumo de sua vida profissional.



Programa criado para os jovens com idade entre os 14 até os 24 anos e com o Ensino Médio completo, com disponibilidade para o trabalho e são várias as oportunidades de trabalho e entre elas, podemos citar a de estoquistas, caixas, vendedores ou auxiliares de loja.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:


Como faço para entrar no time Reserva?
O candidato deve entrar nos seguintes sites da Reserva htpp://www. usereserva.com/usereserva/recursoshumanose cadastrar uma ficha de inscrição, referente ao cargo pretendido, horário de disponibilidade para o trabalho, a pretensão salarial e mais todos os dados pessoais, telefones para contato e documentos. Por último, inserir as informações de escolaridade.

Outra forma de inscrição
Uma outra forma de inscrição é pelo endereço http://www3.catho.com.br/empregos/reserva e após, o preenchimento de todos os dados pedidos no site, é só aguardar um contato da empresa pelo setor de RH e ser chamado para o quadro de Funcionários Jovens Aprendizes da Reserva.

Mais sobre a Reserva
A Reserva com certeza é um empresa que dispõe de uma proposta muito inovadora e uma das lojas que mais vendem produtos destinados ao vestuário masculino e que sempre procura surpreender mais e mais seus consumidores. Está sempre investindo na contratação de novos colaboradores e também com a venda pelo atacado.

Um Programa que beneficia muitos Jovens e ainda dá uma mãozinha para que eles consigam o seu tão sonhado emprego e o Grupo Reserva está disposto a dar essa oportunidade para eles, que se encaixam nos requisitos pedidos acima.

0 comentários:

Postar um comentário