Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Emprego SENAI PR Trabalhe Conosco

By
Vagas de Emprego SENAI PR Trabalhe Conosco O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Paraná tem graduação tecnológica e cursos ofertados em empresas, havendo 50 escolas. Ele é gerenciado pelo Sistema FIEP e foi fundado no ano de 1947.

O destaque não é apenas no Estado do Paraná, mas em âmbito nacional, já que ele foi o primeiro a lançar um Instituto de Eletroquímica. A instituição ultrapassa a parte de formação profissional, chegando aos serviços tecnológicos especiais para as empresas do Paraná. Através dessa rede, as corporações podem receber jovens aprendizes e desfrutar de diversas consultorias, requisitando ainda a classificação de seus produtos e alguns cursos que sejam dados na companhia.

A instituição disponibiliza alguns cursos que são bastante rápidos que são ideais para os indivíduos que querem aproveitar uma época de descanso, como as férias. Há três tipos de cursos rápidos, tais como os de qualificação profissional.

A rede faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), o que quer dizer que os estudantes podem ter bolsas, até mesmo de 100%. Os setores em que os cursos estão divididos são Construção Civil e também Metalmecânica, além de Automotivo e ainda de Mobiliário e outros.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 


Preencha seu email abaixo para receber vagas:







Qual é o perfil de quem trabalha no SENAI PR?
Essa rede contrata pessoas com todas as escolaridades, desde que elas sejam alfabetizadas. Não é para toda função que se pede para conhecer Informática e existem admissões de jovens aprendizes, além do encaminhamento deles para as instituições parceiras.

Os laboratórios das instituições paranaenses contratam colaboradores que podem apresentar ensino técnico ou alguma formação superior que seja correlata. Essas pessoas que tenham ensino superior têm a opção de ser candidatos a estágio, além de se aceitarem os profissionais com o ensino fundamental. As contratações no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial incluem os que têm deficiências.

Como o currículo para o SENAI PR é enviado?
O Trabalhe Conosco desse SENAI vai levar os currículos até o Sistema FIEP: http://sistemafiep.randstad.com.br/. O banner azul escrito “Oportunidades” vai apresentar os recrutamentos que estejam acontecendo nas escolas e elas não vão ficar com os currículos pessoalmente. Vagas abertas no FIEP: http://sistemafiep.randstad.com.br/vagas-sistema-fiep-parana/

Se os candidatos ao SENAI paranaense querem visualizar mais processos seletivos, eles têm de ir ao LinkedIn: a rede tem a sua página ali e também anuncia para os participantes as novas vagas. Uma recomendação muito importante é que os outros sites não sejam acompanhados, pois as oportunidades que são colocadas neles e atribuídas a essa instituição não são reais.

0 comentários:

Postar um comentário