Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Jundiai Menor Aprendiz em Administração - RH

By
Vagas Jundiai Menor Aprendiz em Administração - RH Atividades:

• Auxiliar na gestão de Terceiros e Prestadores de Serviço;
• Auxiliar na gestão dos contratos e controle/arquivamento de documentação de Terceiros e Prestadores de Serviço
• Auxiliar na gestão do serviço de correspondência interna e externa: correios, recepção/remessa da correspondência, conferência e distribuição, serviço de motoboy. serviços de malote, remessas nacionais e internacionais.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 


Preencha seu email abaixo para receber vagas:



Requisitos:

- Faixa etária dos 14 aos 24 anos
- Estar cursando o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio.
Obs: aqueles que já concluíram o Ensino Médio mas não cursam faculdade também podem se candidatar.
- Inglês básico
- Pacote Office
- Apresentar um perfil dinâmico e operacional

Encare essa oportunidade como um desafio e venha fazer parte do time Continental!

Salário e benefícios: informados na entrevista.

Local de Trabalho: Jundiaí



O GRUPO CONTINENTAL
Fundado em 1871 em Hannover, na Alemanha, o Grupo Continental é um dos maiores fabricantes globais de componentes para a indústria automotiva, fornecendo equipamentos originais para as principais montadoras mundiais. Sua força se traduz em aproximadamente 200 unidades em atividade, entre fábricas, centros de pesquisa e pistas de testes que empregam em torno de 150 mil pessoas em 36 países. Com 13 unidades produzindo no Brasil, o Grupo Continental conta com destacada posição no mercado automotivo mundial.

UNIDADE CONTINENTAL DE PNEUS
Fabricando pneus desde sua fundação, a Continental investe fortemente em pesquisa para produzir sempre mais conforto, economia, desempenho e segurança. Atualmente é a maior fornecedora de pneus da Alemanha e a segunda maior da Europa, equipando com seus produtos veículos de passeio, caminhonetes, utilitários leves, caminhões, ônibus, veículos industriais e motocicletas.
No Brasil, sua moderníssima fábrica de Camaçari (BA) atende o mercado automotivo nacional com o mesmo padrão global de qualidade e alta tecnologia.

você leu:Vagas Jundiai Menor Aprendiz em Administração - RH Atividades, vagas, menor aprendiz, jundiai, rh, empregos de aprendiz em jundiai

0 comentários:

Postar um comentário