Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Empregos na Viação Redentor

By
Vagas de Empregos na Viação Redentor A Viação Redentor nasceu em 1958 através do compromisso de seis irmãos que unirão forças para a criação da empresa.

Através de grande administração dos bens, hoje contam com mais de 70 linhas e aproximadamente 298 ônibus em circulação, trabalhando em centenas de lugares, bairros e ruas.
Esses ônibus atuam em melhores condições com dezenas de carros chefe em transição para garantir o bem estar de todos os passageiros.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:



Onde atua?
A Viação Redentor é uma empresa familiar que trabalha no segmento de transporte público para todos os cidadãos da região de Curitiba. Fornecendo à esses ônibus condições excelentes e ocupação prioritária de bancos para os passageiros.
Há mais de 59 anos no segmento de transporte, conquistou um grande reconhecimento de todo o público consumidor que têm um relacionamento de confiança com a empresa. Fundando cada vez mais carros para o transporte e comodidade de todos os que consomem o produto da Viação Redentor, visando sempre, expandir-se em mais pontos e linhas para atender clientes de todas às qualidades.

Como trabalhar na empresa Viação Redentor
A empresa Viação Redentor procura funcionários compromissados com o estabelecimento, que possuam experiência, vontade de crescer, que saiba lidar com qualquer tipo de público em qualquer tipo de situação.
Para se candidatar à uma das vagas que a empresa disponibiliza, preencha seu cadastro no site: http://mobile.avredentor.com.br:9800/Candidato/(S(ecwwmbt1y5dq2kw1gfnkosrv))/Candidato.aspx?emp=1&est=1 Onde suas informações contarão como uma prévia apresentação do seu profissional e social, devem conter também, sua formação e áreas de interessa que a empresa possa lhe oferecer.

O processo de seleção é realizado de maneira simples. O candidato deve comparecer à uma das sedes da Viação Redentor (determinada pela própria empresa), levando seu currículo em modo físico e fazendo uma entrevista com o seletor de funcionários.

Após a aprovação e ingresso na empresa, o candidato terá um período de até 2 meses como teste para trabalhar. Nesse período, sua capacidade como profissional, bem como, os resultados obtidos por você são os critérios de avaliação para o fim da experiência, afim de, determinar se existe possibilidade do funcionário ter continuidade na equipe.

0 comentários:

Postar um comentário