Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Empregos na Viação Catarinense

By
Vagas de Empregos na Viação Catarinense A Viação Catarinense é uma companhia que começou fazendo trajetos entre Florianópolis e Blumenau, no ano de 1928. No entanto, como as estradas eram muito precárias e os veículos também, esses trajetos eram percorridos duas vezes na semana. Nos anos 90, essa companhia de transporte tornou-se uma integrante da Viação 1001 e isso foi fundamental para que ainda mais localidades passassem a ser percorridas.

Um dos serviços é o de transporte turístico, podendo-se contratar tanto os ônibus urbanos quanto os rodoviários e fazendo a corretagem via site. A venda dos ônibus da Viação Catarinense também é intermediada virtualmente: apenas os veículos usados são comercializados e quem deseja adquiri-los pode pedir o orçamento na sua página.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:




Há ainda o fretamento de ônibus para transporte corporativo e os clientes podem desfrutar de Sala VIP nas suas rodoviárias. Nelas, a Viação Catarinense tem acesso à Internet, televisão, café, espaço para leitura, água e ar condicionado. Há apenas quatro terminais com essa Sala VIP e eles estão em Joinville, Florianópolis, São Paulo e Blumenau.



Os destinos para os quais a Viação Catarinense tem ônibus são entre São Paulo e Florianópolis, Itapema, Balneário Camboriú, Londrina e outros. Também existem trajetos entre Foz e Curitiba e ainda Barra Funda e Rio de Janeiro.

Por que ser colaborador da Viação Catarinense?
Essa companhia de transportes já tem a confiança de uma gama grande de contratantes, inclusive porque ela integra a Viação 1001, que também é conhecida. Os colaboradores da Viação Catarinense são beneficiados com:

– Ambiente organizado;

– Respeito dos gestores;

– Férias remuneradas;

– Treinamentos;

– Boa gestão;

– Plano de carreira;

– Recolhimento para a previdência social;

– Vale transporte.



Como mandar o currículo para a Viação Catarinense?
Deve-se utilizar o endereço eletrônico curriculos@catarinense.com.br, com os currículos sendo em PDF ou em Word e destacando-se no assunto “Currículo” e a vaga em questão. A página https://pt.linkedin.com/company/auto-via-o-catarinense—ltda também permite candidaturas, desde que o profissional também esteja no LinkedIn. Para as funções de motorista da Viação Catarinense, deve-se ter a CNH na devida categoria.

0 comentários:

Postar um comentário