Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Estágio em Nível Médio Brasília

By
Vagas de Estágio em Nível Médio Brasília, sobre a empresa: STAG central de Estágios.
Nossa equipe fala e entende a linguagem do jovem, compreende suas inquietações e prevê seus anseios. Todo esse conhecimento é fruto de quase 30 anos de contato com esse público, além do acesso constante a pesquisas e estudos focados no meio estudantil. Conhecimento é palavra de ordem na STAG e todas as nossas ações são baseadas num planejamento cauteloso.

Buscamos entender o ambiente de nossos clientes e suas reais necessidades. Nosso objetivo é fazer de cada organização uma experiência propícia para que o estudante desenvolva, de fato, suas habilidades e aplique o que aprende em sala de aula. Aos clientes queremos encaminhar jovens engajados e que anseiam concretizar os primeiros passos de suas carreiras. Temos como direcionamento ser o elo do mercado com os aprendizes que assumirão num futuro próximo as posições de liderança.

Nossas soluções não se resumem apenas aos programas de estágio e trainee. Queremos desenvolver o jovem em todas as suas esferas profissionais. A crescente angústia pela decisão de carreira da Geração Y, estimulou a STAG a formatar programas para direcionamento de estudantes que ainda não se decidiram em que mercado aplicar suas habilidades.


Sobre a vaga:
Segmento da empresa: Saúde
Atividades a serem desenvolvidas: Recepção de clientes, fornecer informações sobre os serviços da empresa e encaminhar os clientes para as áreas especificas.
Requisitos: Cursando o 1° ano, no turno noturno
Local de trabalho: QI 15 Lago Sul
Horário de trabalho: 9h às 16h (1 hora de almoço)
Remuneração: R$ 600, 00
Benefícios: Auxilio Transporte

Para efetuar o cadastro acesse aqui

0 comentários:

Postar um comentário