Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Emprego Jovem Aprendiz em Maringa

By
Mrv está contratando Jovem Aprendiz, sobre a empresa:Com 39 anos de mercado, a MRV Engenharia é a maior construtora de imóveis residenciais do Brasil. Atualmente, a companhia atua em mais de 120 cidades dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, Sergipe, Alagoas, Piauí, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.

A MRV Engenharia está em um processo de crescimento contínuo, fato que gera oportunidades, desafios e resultados positivos para todos. A construtora está de portas abertas para que você possa crescer junto com ela!

Construa conosco sua carreira! Cadastre seu currículo e inscreva-se para as vagas do seu interesse.

Sobre a vaga:
- Elaboração de planilhas simples.
- Separar e organizar documentos.
- Atendimento telefônico e e-mail.
- Atendimento chamados.
- Lançamento de notas fiscais, se necessário.

Competências Necessárias:
- Ensino Médio cursando ou completo.
- Desejável conhecimento em Excel.
- Ter entre 14 e 22 anos.

Salário:
Compatíveis com o mercado.
Benefícios
Vale-transporte

Uma ótima oportunidade para Menor Aprendiz em Guarulhos, para efetuar o cadastro e inscrição no programa de Jovem Aprendiz em Guarulhos, basta acesse aqui, lembrando que nao possuímos vinculo com a empresa que está contratando, apenas informamos! Caso a vaga de Jovem Aprendiz ja foi preenchida acesse www.sitevagasempregos.com e continue a pesquisa!

0 comentários:

Postar um comentário